Carregando...

Alerta!

logo Com golaço de Boselli, e outro de Everaldo, Corinthians bate Botafogo  - Notícias - AN Notícias Com golaço de Boselli, e outro de Everaldo, Corinthians bate Botafogo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Setembro de 2019

SAIBA MAIS

17/08/2019 12h39

Com golaço de Boselli, e outro de Everaldo, Corinthians bate Botafogo Com a vitória, alvinegro paulista soma 27 pontos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Em franca ascensão, após disputa da Copa América, o Corinthians manteve o embalo e venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. Jogando em Itaquera, pela 15ª rodada da competição nacional, o alvinegro paulista fez 2 a 0, com gols de Boselli e Everaldo, e bateu a equipe do Botafogo.

O jogo

Mesmo com algumas mudanças, o Corinthians dominou o duelo do início ao fim. No entanto, demorou a balançar as redes por conta da ótima atuação do goleiro paraguaio Gatito Fernández. Enquanto isso, o Botafogo pouco criava e não assustava Walter. Até que, aos 41, Pedrinho fez boa jogada pela direita e cruzou para Boselli, que apareceu entre os zagueiros e bateu forte, no ângulo esquerdo.

Na etapa final, o domínio corinthiano permaneceu, com Everaldo ampliando o marcador logo aos dez minutos, quando Pedrinho novamente iniciou a jogada e chutou da entrada da área. Gatito fez mais uma defesa complicada, mas o camisa 37 estava atento, pegou o rebote e chutou colocado, com categoria, no canto oposto do arqueiro botafoguense.

Depois disso, o clube da estrela solitária até pressionou, mas Walter conseguiu fazer boas defesas e garantiu a vitória do time paulista.

Fonte: AN Notícias com R7

Galeria de Imagens