Carregando...

Alerta!

logo Com golaço uruguaio, Athletico vence o Inter e amplia invencibilidade caseira - Notícias - AN Notícias Com golaço uruguaio, Athletico vence o Inter e amplia invencibilidade caseira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Setembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de São Cipriano - Dia Internacional da Paz - Dia de São Cornélio - Dia da Preservação da Camada de Ozônio -
26/07/2021 10h44

Com golaço uruguaio, Athletico vence o Inter e amplia invencibilidade caseiraO Athletico Paranaense venceu por 2 a 1 o Internacional, nesse domingo (dia 25) à noite, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Athletico Paranaense venceu por 2 a 1 o Internacional, nesse domingo (dia 25) à noite, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Terans e Vitinho, para o Furacão, e Edenilson, para o Colorado. Com o resultado, o time paranaense ficou em 5º lugar, com 23 pontos e com uma partida a menos em relação aos primeiros colocados. Já a equipe gaúcha está na 13ª posição, com 14 pontos. Clique aqui para ver a classificação, no site Srgoool.

ARTILHEIROS
O uruguaio David Terans é o artilheiro e líder em assistências do Athletico no Brasileirão, com 4 gols e 4 passes para gols em 12 jogos. O ponta Vitinho é o goleador do clube na temporada 2021, com 9 gols em 25 partidas.

INVENCIBILIDADE CASEIRA
O Athletico não perde em casa com a equipe principal desde 12 de dezembro de 2020 — 1 a 0 para o Atlético-MG, pela 25ª rodada do Brasileirão. Desde então, só a equipe de aspirantes perdeu como mandante – para Operário e Londrina, no Paranaense 2021.

O resultado encerrou uma série invicta do Inter, que não perdeu nas últimas cinco partidas fora de casa (empates contra América-MG, Grêmio e Corinthians) e vitórias sobre Chapecoense e Bahia.

Fonte: AN Notícias com Bem PR

Galeria de Imagens