Carregando...

Alerta!

logo Com pênalti polêmico no último lance, Atlético-PR perde para o Santos - Notícias - AN Notícias Com pênalti polêmico no último lance, Atlético-PR perde para o Santos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 12 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Aniversário de Belo Horizonte - Dia da Bíblia - Dia de Nossa Senhora de Guadalupe Dia de Santa Dionísia -
30/09/2018 23h59

Com pênalti polêmico no último lance, Atlético-PR perde para o SantosO Atlético Paranaense segue sem nenhuma vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Atlético Paranaense segue sem nenhuma vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Mas, na partida deste domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro, o Furacão poderia, ao menos, trazer um pontinho para Curitiba. O Atlético fez um jogo de igual para igual com o Peixe, segurou a pressão santista até os 49 minutos do segundo tempo, quando o árbitro marcou pênalti em uma dividida pelo alto de Rony com Dodô. Depois de muita reclamação atleticana, Carlos Sanchez cobrou a penalidade e fez o gol da vitória santista.

Debaixo de muita chuva, Santos e Atlético-PR se igualaram na etapa inicial. O time visitante iniciou assustando Vanderlei, com Nikão, mas os anfitriões logo tomaram conta da partida e até chegaram com certa frequência ao gol de Santos.

Já o time paranaense voltou a pressionar na reta final da etapa inicial e teve mais uma boa chance com o mesmo Nikão -e mais uma boa defesa de Vanderlei. Um duelo à parte no primeiro tempo na Vila Belmiro.

A etapa final não foi tão diferente da primeira. Início bastante animado e chances construídas pelas duas equipes para fazer o gol. Mas o único tento veio só nos acréscimos e depois de muita polêmica após pênalti de Rony em cima de Dodô.

 

Com os quatro minutos de acréscimos já ultrapassados, a bola é levantada na área atleticana, Rony e Dodô sobem para disputa-la e ambos caem, em lance aparentemente normal, mas o árbitro marcou pênalti. Carlos Sanchez cobrou com frieza e deu a vitória ao Santos. Após o apito final, um tumulto foi registrado no túnel que leva para os vestiários.

Com o resultado, o Santos vai a 36 pontos, pula para a oitava colocação e segue com o sonho de uma vaga na Libertadores. O time já acumulava quatro tropeços seguidos como mandante e não vencia há três jogos. Já o Atlético-PR estaciona nos 33 pontos e continua a apenas cinco da zona de rebaixamento.

Fonte: AN Notícias com PR UOL

Galeria de Imagens