Carregando...

Alerta!

logo Com reservas, Grêmio bate Goiás e avança na Copa do Brasil - Notícias - AN Notícias Com reservas, Grêmio bate Goiás e avança na Copa do Brasil - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Agosto de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Patrimônio Histórico - Dia de Vulcano - Dia do Amor - Dia do Porco - Dia Municipal do Camelô -
10/05/2018 12h31

Com reservas, Grêmio bate Goiás e avança na Copa do BrasilSem utilizar os principais jogadores, o Tricolor bateu novamente o rival e está nas quartas de final da competição nacional

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Após vencer o primeiro duelo fora de casa, o Grêmio entrou para encarar o Goiás com uma equipe totalmente reserva e levou a melhor. Desta vez, o Tricolor ganhou por 3 a 1 e carimbou seu passaporte para as quartas de final.

O jogo

Publicidade

Com a vaga praticamente encaminhada, o Grêmio controlava o jogo sem maiores problemas desde o início e chegou ao gol na marca dos 11 minutos. Alisson faz bela jogada com Cícero e bate cruzado, 1 a 0.

Melhor em campo, o Tricolor aumentava o volume no campo ofensivo e criou duas boas oportunidades, mas os chutes de Thonny Anderson e Lima pararam no goleiro Rangel.

Na reta final do primeiro tempo, o Grêmio voltou a criar uma chance de gol e perdeu de maneira incrível. Maicosuel finalizou na grande área e Marcelo Rangel fez bela defesa. No rebote, Lima soltou a bomba e acertou o zagueiro Edcarlos, caído quase em cima da linha.

Na etapa final o ritmo do jogo caiu. Em lance isolado, o Goiás conseguiu encaixar sua primeira jogada na partida e deixou tudo igual com Maranhão. O atacante recebeu passe de Jefferson e mandou para o fundo das redes, 1 a 1.

Na casa dos 12 minutos, o Tricolor quase voltou a ter vantagem no marcador. Alisson recebeu na grande área, viu a marcação chegar junto, mas chutou. A bola passou rente à trave de Rangel.

Quando parecia que o jogo terminaria empatado brilhou a estrela de Thaciano. O meia recebeu de Alisson e bateu forte. Sem chances para o goleiro, 2 a 1.

Aos 45 minutos Alisson, o melhor em campo, voltou a marcar. O atacante recebeu sem marcação, invadiu a grande área e bateu na saída do goleiro, 3 a 1.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 3 X 1 GOIÁS
Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 09/5/2018 - 19h30
Árbitro: Igor Julio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) Ricardo Junio de Souza (MG)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: (GRE), Tiago Luiz, David Duarte, Gilberto, Jacó, Rafinha (GOI)
Cartões vermelhos: -
Gols: Alisson (13'/1ºT) e (45'/2ºT) Maranhão (6'/2ºT) Thaciano (30'/2ºT)

GRÊMIO: Paulo Victor; Madson, Bressan, Michel e Marcelo Oliveira; Cícero, Jaílson e Lima (Thaciano, aos 26/2ºT), Alisson, Maicosuel (Pepê, aos 19/2ºT) e Thonny Anderson (Vico, aos 38'/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.GOIÁS: Marcelo Rangel; André Krobel, Edcarlos (Eduardo Brock, aos 20/2ºT), David Duarte e Jefferson; Gilberto, Tiago Luís (Rafinha, aos 31/2ºT), Samuel (Michael, aos 0/2ºT) e Maranhão; Carlos Eduardo e Jacó. Técnico: Augusto César.

Fonte: AN Notícias com Terra