Carregando...

Alerta!

logo Com um a menos, Corinthians leva virada do Água Santa - Notícias - AN Notícias Com um a menos, Corinthians leva virada do Água Santa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 04 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Campanha Educativa de Combate ao Câncer - Dia de Sta. Clara - Dia do Padre -
22/02/2020 07h47

Com um a menos, Corinthians leva virada do Água SantaAlvinegro ficou com um jogador a menos na reta final da partida e acabou sofrendo a virada no placar em lance nos acréscimos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
No sábado de carnaval, o Água Santa mostrou eficiência e surpreendeu ao vencer o Corinthians de virada por 2 a 1 no Campeonato Paulista. Robinho e Luan Dias marcaram para os donos da casa. Vagner Love marcou para o Timão.

Com o resultado, a equipe de Tiago Nunes se manteve na segunda colocação do Grupo D com oito pontos. O Água Santa pulou para a segunda colocação do Grupo A e atingiu nove pontos na tabela.

Começo fulminante
O Corinthians se impôs fora de casa e pressionou o Água Santa desde o começo da partida. Logo aos 2 minutos, Boselli arriscou um chute de fora da área e assustou o goleiro Giovanni. A 'blitz' do Timão continuou e deu resultado. Aos 7, Fágner fez boa jogada pela direita e cruzou para Vagner Love. O Camisa 9 conseguiu dominar a bola e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.

Quem não faz...
Com a vantagem no placar, o Alvinegro passou a valorizar mais a posse de bola e diminuiu intensidade no ataque. Aos 22, Boselli e Vagner Love fizeram boa tabela dentro da área e o argentino mandou para o fundo das redes. Entretanto, o bandeira já havia marcado impedimento e anulou gol. O Água Santa respondeu e foi letal em sua primeira investida. Aos 31, nas costas de Lucas Piton, Dadá recebeu o cruzamento na área e, de primeira, deixou Luan Dias livre para empatar a partida.

Expulsão e virada
O Corinthians voltou para segunda etapa com algumas mudanças de Tiago Nunes e não conseguiu render bem. O treinador tirou Vagner Love e promoveu a entrada de Everaldo, que pouco ajudou na criação de jogadas da equipe. Apesar de não criar oportunidades claras, o Alvinegro era melhor na partida e assustou com Piton. Aos 33, o lateral chutou forte, cruzado, e a bola passou raspando a trave. Apenas dois minutos depois, aos 35, a pressão do Timão virou drama. Camacho cometeu falta no meio-campo e recebeu o segundo amarelo, deixando sua equipe com um jogador a menos. O Água Santa se organizou e buscou a virada. No fim, aos 45, Robinho tabelou com Dadá, driblou Fágner e estufou as redes de Cássio para dar a vitória aos donos da casa.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens