Carregando...

Alerta!

logo Com virada espetacular, Atlético vence e chega às oitavas da Copa Libertadores - Notícias - AN Notícias Com virada espetacular, Atlético vence e chega às oitavas da Copa Libertadores - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Julho de 2017

SAIBA MAIS

Dia da Bandeira de Fernão Dias Paes Leme -
18/05/2017 08h54

Com virada espetacular, Atlético vence e chega às oitavas da Copa LibertadoresO técnico Autuori completou 86 jogos no Atlético, com 35 vitórias, 22 empates e 29 derrotas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Atlético Paranaense venceu por 3 a 2 a Universidad Católica, nessa quarta-feira (dia 17) à noite, no Chile, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. No outro jogo do Grupo 4, o San Lorenzo derrotou o Flamengo por 2 a 1. Com isso, o grupo terminou com San Lorenzo (10 pontos), Atlético (10), Flamengo (9) e Católica (5). Os dois primeiros avançam para as oitavas de final. A novidade no regulamento em 2017 é que o terceiro colocado vai para a Copa Sul-Americana. E o quarto está eliminado.

A classificação foi em um jogo espetacular, com quatro gols em 11 minutos. O Atlético perdia por 1 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, quando conseguiu o empate e a virada em sete minutos. Aos 39, a Católica empatou e, aos 41, o time paranaense fez 3 a 2.

O adversário nas oitavas será definido em sorteio.

Com o resultado, o Atlético encerrou uma sequência negativa de cinco jogos sem vencer (dois empates e três derrotas).

FATOR CAMPO
O Atlético encerrou uma série de oito jogos sem vencer como visitante. A Católica estava invicta há sete jogos como mandante.

Fonte: AN Notícias com Bem PR

Galeria de Imagens