Carregando...

Alerta!

logo Corinthians chega com duas mudanças ao Derby: veja a escalação - Notícias - AN Notícias Corinthians chega com duas mudanças ao Derby: veja a escalação - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Novembro de 2017

SAIBA MAIS

Dia de São João da Cruz - Dia de São Porciano -
04/11/2017 05h04

Corinthians chega com duas mudanças ao Derby: veja a escalaçãoCamacho e Clayson assumem as vagas de Maycon e Jadson

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena de Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra definiu neste sábado a equipe que entrará em campo no Derby, com duas mudanças em relação à rodada passada.

Camacho e Clayson assumem as vagas de Maycon e Jadson. Já o lateral direito Fagner, que foi ausência no treino do Corinthians de sexta-feira, no CT Joaquim Grava, por conta de dores no tornozelo, mostrou estar recuperado e trabalhou normalmente neste sábado.

Camacho deverá ser titular no Derby nove meses após uma tragédia o impedir de disputar o clássico. No Campeonato Paulista, o meio-campista seria o titular na partida que teve vitória alvinegra por 1 a 0, mas a morte de seu pai em um acidente com um elevador o impediu de atuar.

Já a situação de Jadson passa pelo déficit técnico e as críticas da torcida. No último domingo, o camisa 10 causou polêmica por conta de uma foto em que aparece sem camisa na saída de campo após a derrota corintiana para a Ponte Preta, em Campinas. Grande parte da torcida o criticou por estar acima do peso.

Após a primeira imagem repercutir entre os torcedores, o dirigente Alessandro realizou entrevista coletiva para defender a forma física de Jadson.

Além disso, o meio-campista corintiano utilizou sua rede social oficial para brincar com a situação. O camisa 10 publicou uma foto exibindo um "tanquinho" ao lado de um colega de Londrina, sua cidade natal.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens