Carregando...

Alerta!

logo Corinthians deixa vestiário do Allianz em preto e branco - Notícias - AN Notícias Corinthians deixa vestiário do Allianz em preto e branco - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Julho de 2018

SAIBA MAIS

Dia dos Veteranos de Guerra - Dia da Coroação de D. Pedro - Dia do Trovador -
08/04/2018 20h57

Corinthians deixa vestiário do Allianz em preto e brancoPara deixar os jogadores com a sensação de que estavam na Arena Corinthians, o Timão envelopou o vestiário do Allianz Parque antes da decisão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os jogadores alvinegros tiveram uma surpresa quando chegaram no vestiário do Allianz Parque, para a disputa da grande decisão, neste domingo. O presidente Andrés Sanchez e o departamento de marketing do clube enveloparam o local com escudos e as cores do Corinthians nas paredes e nas estruturas, como armários e mesa.

O clube teve tal iniciativa, justamente para deixar os jogadores corintianos com a sensação de que estavam na Arena Corinthians. E, dentro de campo o Corinthians não se intimidou. Com gol de Rodriguinho, o Timão abriu o placar logo no primeiro minuto e soube se defender até o fim do tempo normal, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, Cássio defendeu duas vezes garantindo o título de campeão paulista 2018.

Essa prática é incomum no futebol brasileiro, porém, em outros países da América do Sul, como a Argentina, tem esse feito como uma tradição. Nos clássicos entre River Plate e Boca Juniors, o vestiário visitante tanto no Monumental de Ñunez quanto na Bombonera, são envelopados para que os jogadores se sintam em casa.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens