Carregando...

Alerta!

logo Corinthians 'demite' técnico Osmar Loss após derrota para o Ceará - Notícias - AN Notícias Corinthians 'demite' técnico Osmar Loss após derrota para o Ceará - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Novembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Tolerância - Dia Contra o Tabaco - Dia de Santo Edmundo -
06/09/2018 12h56

Corinthians 'demite' técnico Osmar Loss após derrota para o CearáSão Paulo perde para o Atlético-MG e deixa liderança do Brasileirão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Corinthians "demitiu" o técnico Osmar Loss do comando da equipe após a derrota por 2 a 0 para o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Loss fica no clube — deverá voltar para a função de auxliar-técnico — e ainda não se sabe quem assumirá o comando no dérbi contra o Palmeiras, no próximo domingo, na arena do aversário, também pelo Brasileirão.

"A partir do próximo jogo já teremos um novo treinador. Ainda não temos, não tem nada acertado. Isso foi uma decisão agora no vestiário. O Corinthians a partir de amanhã volta a trabalhar com uma mudança e o Osmar volta a ser auxiliar-técnico", disse Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube, sem revelar quais os nomes dos possíveis treinadores na mira da diretoria corintiana.
 

O São Paulo visitou o Atlético-MG nesta quarta-feira (5), no Independência, e saiu de Belo Horizonte com a derrota por 1 a 0 e sem a liderança do Campeonato Brasileiro.

Na 23ª rodada do Brasileirão, apenas uma combinação de resultados tiraria o time de Diego Aguirre da ponta da tabela: derrota em Minas Gerais e vitória do Internacional diante do Flamengo.

O gol da vitória atleticana foi marcado por Régis, do São Paulo, que fez contra no início do jogo.

Com o resultado, o Galo segue em sexto e vai a 38 pontos. O Tricolor continua com 46, mas foi ultrapassado pelo Inter, que venceu o Flamengo por 2 a 1 e é líder pelo saldo de gols.

 

Fonte: AN Notícias com R7

Galeria de Imagens