Carregando...

Alerta!

logo Corinthians faz 3 a 1 no Vitória e avança na Copa do Brasil - Notícias - AN Notícias Corinthians faz 3 a 1 no Vitória e avança na Copa do Brasil - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Maio de 2018

SAIBA MAIS

Dia Internacional do Sapateado - Dia do Industrial - Dia do Trabalhador Rural - O Dia da Toalha - Saiba Mais aqui no AN - O Dia do Orgulho Nerd - Dia do Industrial - Dia do Trabalhador Rural - Dia Internacional do Sapateado e O Dia da Toalha -
11/05/2018 02h01

Corinthians faz 3 a 1 no Vitória e avança na Copa do BrasilCorinthians volta a vencer após quatro jogos; Flamengo e Santos também se classificam

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Corinthians está nas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, o Timão ganhou do Vitória por 3 a 1 e avançou na competição, já que o duelo de ida havia terminado empatado sem gols. Agora, que venha o clássico contra o Palmeiras, domingo, pelo Brasileirão.

Água mole em pedra dura...
O Vitória adotou a mesma estratégia do confronto de ida: se fechar para esperar o Corinthians e tentar surpreender no contra-ataque. Ciente disso, como Carille e os jogadores já haviam alertado, o Timão teve paciência para rodar a bola e criar as oportunidades.

Publicidade

O gol só apareceu aos 38 minutos. Mantuan cobrou lateral para Gabriel, que girou em cima de Neilton e cruzou rasteiro. O goleiro Caíque rebateu para o meio da área, e Maycon não teve trabalhos para mandar para o fundo da rede no rebote.

O artilheiro da Arena
Romero foi o dono do segundo tempo ao marcar duas vezes e aumentar sua vantagem na artilharia do estádio. Ele agora tem 23 gols, contra 20 de Jadson.

O primeiro gol do paraguaio saiu quando o Vitória pressionava em busca do empate. Aos 13 minutos, ele recebeu de Jadson e chutou em cima do goleiro, mas pegou o rebote e não desperdiçou. Na comemoração, ele fez o gesto de quatro com as mãos e apontou para a torcida, lembrando que a Arena teve seu jogo festivo inaugural há exatamente quatro anos, no Corinthians contra Corinthians. A primeira partida oficial do estádio aconteceu no dia 18 de maio.

O "dono" da Arena ainda marcou de novo aos 20 minutos, também na segunda tentativa. Romero chutou de longe e viu Sidcley pegar o rebote e cruzar na medida para ele marcar. No primeiro lance, o paraguaio estava em posição de impedimento quando recebeu de Gabriel.

Outros classificados

Flamengo e Santos também se classificam

Fonte: AN Notícias com Terra