Carregando...

Alerta!

logo Corinthians perde para o Guaraní-PAR e se complica na Libertadores - Notícias - AN Notícias Corinthians perde para o Guaraní-PAR e se complica na Libertadores - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Fevereiro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Correio Aéreo Nacional - Dia de Santo Eleutério -
05/02/2020 11h24

Corinthians perde para o Guaraní-PAR e se complica na LibertadoresResultado adverso de 1 a 0 obriga time brasileiro a reverter placar na volta, na próxima quarta-feira, na Arena

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Não foi do jeito que o torcedor do Corinthians esperava o início da trajetória do time na Libertadores de 2020. Atuando fora de casa, o Alvinegro perdeu para o Guaraní-PAR por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e agora precisa reverter o placar para seguir na competição continental.

O jogo de volta, na Arena Corinthians, em São Paulo, será já na próxima quarta-feira. Quem se classificar encara o vencedor do confronto entre Cerro Largo-URU e Palestino-CHI. No jogo de ida, os times empataram por 1 a 1.

E não é a primeira vez que o Guaraní "apronta" para cima do Corinthians. Na Libertadores de 2016, os times se encontraram nas oitavas de final e os paraguaios conseguiram a classificação.

Fonte: AN Notícias com R7

Galeria de Imagens