Carregando...

Alerta!

logo Corinthians sai na frente, mas leva empate do Atlético-GO no final  - Notícias - AN Notícias Corinthians sai na frente, mas leva empate do Atlético-GO no final - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Outubro de 2021

SAIBA MAIS

Dia da Democracia - Dia da Construção Civil - Dia das Missões - Dia da Saúde Dentária - Dia Nacional do Dentista -
12/09/2021 09h53

Corinthians sai na frente, mas leva empate do Atlético-GO no final Empate mantém a equipe paulista na 6º posição, em partida que teve polêmica com VAR

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Atlético-GO e Corinthians empataram, em partida válida pela 20º rodada do Brasileirão. A partida foi morna, o Corinthians saiu na frente, mas viu o time da casa empatar, em um gol considerado polêmico no final da partida, após o árbitro confirmar o tento mesmo chamado pelo VAR.

O calor imperou no primeiro tempo. Os jogadores precisaram fazer uma pausa para hidratar e esse talvez tenha sido o momento mais emocionante dessa etapa.

As duas equipes enfrentaram fortes dificuldades para criar, trocar passes e finalizar. Na melhor oportunidade da primeira metade da partida, Roger Guedes cabeceou com perigo para fora, aos 45'.
 

O Corinthians abriu o placar logo no início do segundo tempo, aos 14'. Gabriel Pereira faz linda jogada em velocidade pela direita e dá um chute certeiro, sem chances para o goleiro Fernando Miguel. É o primeiro gol como profissional do jovem.

O jogo prosseguiu sem grandes emoções e bastante morno. O Atlético-GO buscou mais o gol e conseguiu finalizar três vezes nos minutos seguintes ao gol tomado.

Por outro lado, o Corinthians se fechou e buscou a desalaceração do jogo, com sucesso.

COSME RÍMOLI: Flamengo fez o que quis com o Palmeiras. 3 a 1, com show de Michael

O Dragão empatou aos 43'. Em cobrança de falta de Natanael, Zé Roberto desviou e venceu Cássio, que até tentou evitar o gol. O VAR até chamou o árbitro da partida, por suspeita de impedimento, mas o gol acabou confirmado.

Antes do fim da partida, Cássio ainda fez uma ótima defesa após cabeçada de Montenegro, aos 52'.

Ao fim da partida, os jogadores do Corinthians continuaram a reclamar por causa da decisão polêmica do árbitro.

O campeonato segue

Com o empate, o Corinthians permanece em 6º, com 29 pontos, 3 a menos que o Bragantino. Já o Atlético-GO permanece na 8º posição, com 26 pontos.

O Timão volta a campo no domingo (19), contra o América-MG, na Neo Química Arena. Já o Dragão vai ao Morumbi e enfrenta o São Paulo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 x 1 CORINTHIANS
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data/Hora: 12/9/2021 - 18h15
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Público/renda: Portões Fechados
Cartões amarelos: Zé Roberto, Igor Cariús, João Paulo e Willian Maranhão (AGO) Fábio Santos e Raul Gustavo (COR)
Gols: Gabriel Pereira (14'/2ºT) (0-1), Zé Roberto (43'/2ºT) (1-1)

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu (Ronald, aos 10'/2ºT), Wanderson (Oliveira, aos 34'/2ºT), Éder e Igor Cariús (Rickson, aos 18'/2ºT); Willian Maranhão (Lucão, aos 18'/2ºT), Gabriel Baralhas e João Paulo (Brian Montenegro, aos 34/2ºT); Arnaldo, Natanael e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Du Queiroz, no intervalo), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Roni (Vitinho, aos 25'/2ºT) e Giuliano (Araos, aos 50'/2ºT); Gustavo Mosquito (Xavier, aos 32'/2ºT), Gabriel Pereira (Marquinhos, aos 32'/2ºT) e Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

 

Fonte: AN Notícias com R7