Carregando...

Alerta!

logo Corinthians traz ponto importante pra disputar Libertadores - Notícias - AN Notícias Corinthians traz ponto importante pra disputar Libertadores - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Outubro de 2019

SAIBA MAIS

Dia da Aviação Brasileira - Dia da Répública - Dia de Chulalongkorn - Dia de São Severino - Dia Mundial da Informação -
05/10/2019 01h04

Corinthians traz ponto importante pra disputar LibertadoresTimão arranca empate contra Grêmio e fica perto de alcançar objetivo no Brasileirão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O discurso de dirigentes, técnico e jogadores do Corinthians é o de brigar pelo título do Brasileiro. Esqueça, Fiel! Essa batalha está perdida. A realidade do Timão é tentar se segurar entre os quatro primeiros e o empate contra o Grêmio deixa essa possibilidade mais próxima.

Afinal o Tricolor de Renato Gaúcho é rival direto por uma vaga para a competição sul-americana, caso não conquiste a Libertadores. E depois desse empate segue sete pontos atrás do Corinthians de Carille.
 
O Timão aos trancos e barrancos é o time que mais empatou no Brasileiro. São nove empates, mesmo número do São Paulo. Assim como o Flamengo só perdeu três vezes e nesse quesito só fica atrás do Palmeiras, que sofreu duas derrotas no Brasileirão.
 
Se faltam vitórias e gols, o Timão tem uma consistência suficiente para terminar entre os quatro primeiros e ficar com a vaga direta para disputar a fase de grupos da Libertadores. Pode parecer pouco para um time que entra sempre pra brigar pelo título, mas para a atual realidade corintiana seria um final dos sonhos.
Fonte: AN Notícias com Terra