Carregando...

Alerta!

logo Corinthians vence jogo atrasado contra o Goiás e sobe para 5ª colocação - Notícias - AN Notícias Corinthians vence jogo atrasado contra o Goiás e sobe para 5ª colocação - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Agosto de 2019

SAIBA MAIS

Dia da Injustiça - Dia do Aviador Naval e Dia do Patrulheiro Policial -
08/08/2019 09h24

Corinthians vence jogo atrasado contra o Goiás e sobe para 5ª colocaçãoO Corinthians começou com tudo em cima do Goiás jogando em casa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Corinthians venceu o Goiás por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (7), na Arena em Itaquera, pelo jogo atrasado da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Timão foram marcados por Júnior Urso e Boselli.

O Corinthians começou com tudo em cima do Goiás jogando em casa. Até os 10 minutos do primeiro tempo, o Timão tinha 82% de posse de bola e chegou duas vezes com muito perigo, com Clayson e Boselli.

O Goiás devolveu o susto aos 17 minutos. Depois de jogada de Daniel Guedes, Kayke recebeu e finalizou na trave. O gol do Timão saiu aos 24 minutos. Após grande jogada de pé em pé, Clayson cruzou para trás e Júnior Urso chegou batendo. 1 a 0 para o Corinthians

O Goiás empatou logo em seguida, aos 28 minutos. Michael fez grande jogada, deixou Gil sem pai nem mãe e finalizou sem chances para Cássio. O VAR entrou em ação e assinalou impedimento do jogador esmeraldino. No fim do primeiro tempo, o VAR foi acionado novamente, dessa vez para analisar um possível pênalti para o Corinthians, mas o juizão não viu desse jeito. O Timão terminou o primeiro tempo com impressionantes 12 finalizações.

O Corinthians voltou bem mais travado para o segundo tempo. O Goiás conseguiu igualar um pouco mais as ações e diminuir a diferença na posse de bola. Aos 15 minutos, o Timão tinha 68%, contra 32% dos esmeraldinos.

O melhor lance do segundo tempo foi do Goiás. Aos 21 minutos, Kayke acerta o travessão pela segunda vez no jogo. O atacante mandou na gaveta, e Cássio tirou com a ponta dos dedos. A bola ainda bate no travessão. O Timão aumentou o marcador já na reta final da partida, aos 41. Depois de grande jogada de Júnior Urso, o árbitro marcou pênalti para o Alvinegro, quando Rafael Vaz tocou na bola com a mão. O argentino Boselli pegou a bola e enfiou uma bomba para sacramentar o marcador.

O Timão chegou a 5ª colocação, com 23 pontos, dois a menos do que Atlético-MG e Flamengo. O Goiás vem despencando na tabela e é 12º, com 17 pontos. As duas equipes voltam a campo no domingo (11). Os paulistas vão a Porto Alegre e enfrentam o Internacional, às 11h. Os goianos recebem o Vasco, no Serra Dourada, às 19h.

Ficha técnica Corinthians x Goiás

Corinthians

Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso (Matheus Jesus), Pedrinho, Mateus Vital (Jadson) e Clayson (Everaldo); Boselli

Técnico: Fábio Carille

Fonte: AN Notícias com JP Online

Galeria de Imagens