Carregando...

Alerta!

logo Corinthians vence Oeste e se classifica para as quartas do Paulista - Notícias - AN Notícias Corinthians vence Oeste e se classifica para as quartas do Paulista - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 03 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

26/07/2020 11h04

Corinthians vence Oeste e se classifica para as quartas do PaulistaO Corinthians venceu o Oeste por 2 a 0 neste domingo (26), na Arena Barueri, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, e se classificou

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Corinthians venceu o Oeste por 2 a 0 neste domingo (26), na Arena Barueri, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, e se classificou para as quartas de final da competição. Para avançar ao mata-mata do Paulistão 2020, o time alvinegro contou ainda com a colaboração do arquirrival São Paulo, que venceu o venceu o Guarani por 3 a 1.  

Danilo Avelar e Éderson, já nos acréscimos, marcaram os gols do Timão. O Oeste teve um gol anulado anotado por Marlon.

 

Com o resultado, o Corinthians termina a primeira fase do Paulista na segunda colocação do Grupo D, com 17 pontos. O Guarani ficou com 16 pontos, na terceira posição, e foi eliminado. A liderança do grupo ficou com o RB Bragantino – adversário na próxima fase -, com 23.

Confira a classificação do Paulistão 2020

Como o gol de Éderson saiu no finalzinho, a classificação corinthiana foi dramática. Sem volume ofensivo, a equipe comandada por Tiago Nunes se viu pressionada pelo Oeste tanto no primeiro tempo, como na segunda etapa.

 

Cássio foi o destaque alvinegro nos primeiros 45 minutos iniciais. No segundo tempo, o time ainda levou um susto com gol de Marlon, mas o árbitro marcou impedimento. Além disso, o sufoco foi grande por conta do placar parcial na Vila Belmiro, onde jogavam Guarani e São Paulo.

O Corinthians volta a campo já no meio da semana (quarta ou quinta-feira) pelas quartas de final do Estadual, diante do Red Bull Bragantino.

Fonte: AN Notícias com PR UOL