Carregando...

Alerta!

logo Coritiba vence Rio Branco por 3 a 0 e garante Taça Dionísio Filho - Notícias - AN Notícias Coritiba vence Rio Branco por 3 a 0 e garante Taça Dionísio Filho - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 10 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Palhaço - Dia da Declaração Mundial dos Direitos Humanos - Dia dos Povos Indígenas e Dia de São Melquíades -
25/02/2018 19h27

Coritiba vence Rio Branco por 3 a 0 e garante Taça Dionísio FilhoO Coxa venceu o Rio Branco por 3 a 0 no Couto Pereira, em Curitiba

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Coritiba conquistou na tarde deste domingo (25) a Taça Dionísio Filho, do Campeonato Paranaense 2018. O Coxa venceu o Rio Branco por 3 a 0 no Couto Pereira, em Curitiba.

A final da Taça começou equilibrada, com o Leão da Estradinha marcando forte. Os donos da casa conseguiram atacar mais após a metade do primeiro tempo e aos 37 minutos Alecsandro abriu o placar em um gol marcado pela movimentação do atacante.

Ele começou a jogada no meio campo, passou a bola para Julio Rusch, que mandou para Iago. Alescsandro recebeu a bola novamente em cruzamento na pequena área e marcou no gol de Jhones.

Mais dois

O Coritiba garantiu o placar no segundo tempo da partida, que começou mais movimentado. Thalisson Kelven marcou de calcanhar aos 15 minutos do segundo tempo, após lance de Alecsandro.

Léo Andrade mandou a bola para dentro do gol aos 22 minutos, mas o árbitro marcou impedimento. No minuto seguinte, o meio-campo Guilherme Parede marcou o terceiro e se consagrou como o artilheiro do Coxa na competição.

Antes do apito final, o Rio Branco ficou com um jogador a menos. Thiagão foi expulso aos 34 minutos após marcar falta em Alecsandro. Além disso, o Coritiba quase marcou mais um, com chute forte de Pablo, defendido pelo goleiro Jhones.

Homenagem

Os jogadores do Rio Branco entraram em campo com uma faixa com a frase: #SomosTodosIsa, em homenagem a youtuber de Paranaguá, Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, que morreu após ser baleada na cabeça em Pontal do Sul.

Fonte: AN Notícias com Massa News