Carregando...

Alerta!

logo Cristiane marca três e Brasil tem estreia de gala na Copa do Mundo Feminina - Notícias - AN Notícias Cristiane marca três e Brasil tem estreia de gala na Copa do Mundo Feminina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Junho de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Vigilante - Dia do Cinema Brasileiro -
09/06/2019 10h11

Cristiane marca três e Brasil tem estreia de gala na Copa do Mundo FemininaO Brasil venceu a Jamaica por 3 a 0 neste domingo (9) e largou a Copa do Mundo Feminina com o pé direito

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Brasil venceu a Jamaica por 3 a 0 neste domingo (9) e largou a Copa do Mundo Feminina com o pé direito. A atacante Cristiane marcou todos os gols da seleção brasileira, com direito a um golaço em cobrança de falta.

A camisa 11 chegou a marca de 9 gols em Copas do Mundo, tornando-se a segunda maior artilheira goleadora brasileira. Na frente dela, resta apenas Marta, com 15 bolas na rede. A camisa 10, eleita melhor do mundo por seis vezes, ficou de fora da partida por lesão, mas a expectativa é que entre em campo na segunda rodada.

Com o jogo, a meia Formiga, de 41 anos, completou sua 7.ª Copa do Mundo e detém o recorde de participações no torneio.

O triunfo dá tranquilidade para a seleção feminina, já que a equipe chegou ao Mundial acumulando nove derrotas. Além disso, o Brasil mantém a bela marca de vencer todas as estreias em Copas do Mundo.

 

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, a seleção comandada pelo técnico Vadão conquista os primeiros três pontos e assume a liderança do Grupo C.  A Itália, que venceu a Austrália por 2 a 1, é a segunda colocada da chave.

Na próxima rodada, o Brasil enfrenta as australianas. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira (13), às 13h (horário de Brasília), em Montpellier.

Fonte: AN Notícias com Gazeta do Povo

Galeria de Imagens