Carregando...

Alerta!

logo Eliminação do Corinthians gera um DVD de memes na web - Notícias - AN Notícias Eliminação do Corinthians gera um DVD de memes na web - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Agosto de 2017

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Folclore - Dia das Vocações Leigas - Dia do Religioso - Dia do Excepcional e Dia de São Felipe -
20/04/2017 09h51

Eliminação do Corinthians gera um DVD de memes na webDerrota para o Internacional, nos pênaltis, foi prato cheio para os rivais provocarem o Corinthians. Sexta eliminação em Itaquera foi principal tema das zoações.

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em um dos mais emocionantes capítulos de sua recente rivalidade com o Corinthians, o Internacional sofreu bastante para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. O time paulista abriu o placar logo aos sete minutos de jogo, com Maycon, e acomodou-se. Acabou castigado com o empate por 1 a 1 no segundo tempo. Fagner, contra, foi o responsável por repetir o marcador do Beira-Rio. Nos pênaltis, a classificação gaúcha foi confirmada com uma vitória por 4 a 3. Guilherme Arana desperdiçou a cobrança decisiva.

Com o resultado, o Internacional faz o Corinthians rever a "maldição" de Itaquera nos mata-matas. O ótimo aproveitamento da equipe mandante despenca quando se trata de jogos eliminatórios. Somente nos últimos anos, foram seis eliminações diante de seu torcedor. Além da frustração desta noite, o time alvinegro já havia caído para o rival Palmeiras na semifinal do Paulista de 2015, para o Santos nas oitavas da Copa do Brasil do mesmo ano, para o Audax (também nos pênaltis) na semifinal do Paulista do ano passado, e também quedas nas Libertadores de 2015 e 2016, diante de Guarani-PAR e Nacional-URU, respectivamente.

Com esse resultado, o Internacional agora aguarda a definição do seu adversário na próxima fase no torneio nacional de mata-mata. Haverá sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) às 12 horas de quinta-feira.

Pelas semifinais do Campeonato Gaúcho, o Inter terá outra decisão na tarde de domingo, no Centenário, onde defenderá a vantagem de 1 a 0 sobre o Caxias. No mesmo dia, de novo em Itaquera, o Corinthians tentará se reabilitar da eliminação na Copa do Brasil contra o São Paulo, com vaga na decisão do Campeonato Paulista em jogo. Na partida de ida, ganhou por 2 a 0 no Morumbi.

 

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens