Carregando...

Alerta!

logo Em 1º jogo de Elano, Santos vence Galo e cola no líder - Notícias - AN Notícias Em 1º jogo de Elano, Santos vence Galo e cola no líder - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Novembro de 2017

SAIBA MAIS

Dia de São João da Cruz - Dia de São Porciano -
04/11/2017 07h42

Em 1º jogo de Elano, Santos vence Galo e cola no líderTécnico comanda o Peixe após demissão do ex-treinador Levir Culpi e alcança primeira vitória

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Santos venceu o Atlético-MG por 3 a 1 na tarde deste sábado, na Vila Belmiro. Com o resultado, o Peixe alcança 56 pontos, passa o Palmeiras, com 54 pontos, e fica a apenas três do Corinthians, que segue liderando o Campeonato Brasileiro com 59. Os rivais se enfrentam neste domingo, na Arena Corinthians. O Galo permaneceu em 10º. com 42 pontos.

Diferentemente da partida contra o Atlético-GO, em que os santistas foram à Vila Belmiro para cobrar o time, o clima no Alçapão era de alegria e apoio e também um pouco hostil. Isso porque Robinho reencontrou a equipe que o projetou nacionalmente e foi vaiado e xingado todas as vezes que tocava na bola.

Mas o que trouxe o torcedor ao estádio foi a reestreia de Elano como técnico do Peixe. O ex-meia prometeu resgatar o DNA ofensivo da equipe e trouxe novos rostos entre os titulares: Arthur Gomes e Caju, que corresponderam mesmo ambos jogando pela última vez no dia 1 de julho.

O Alvinegro iniciou propondo jogo e disparou para a área de ataque do rival. As primeiras mudanças notadas logo de cara é um time mais compacto e menos espaçado, o que antes não acontecia com o ex-treinador Levir Culpi. Renato também apareceu mais livre à frente de Alison, com o intuito de dar passes, lançamentos e ajudar Lucas Lima.

O Galo pouco brilhou. Finalizou duas vezes, nenhuma no gol, e sofreu pressão do adversário, até o Rei das Pedaladas provou do próprio veneno e levou uma caneta de Alison.

Prestes a acabar o primeiro tempo, Bruno Henrique cruza na área e encontra Arthur Gomes, que chega com atraso e perde uma chance clara de gol. Mas ele se redime e recebe novamente do atacante, e empurra de cabeça para abrir o placar.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens