Carregando...

Alerta!

logo Felipão revela que trocou cobradores na hora dos pênaltis - Notícias - AN Notícias Felipão revela que trocou cobradores na hora dos pênaltis - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Junho de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Detetive Particular - Dia do Professor de Educação Física - Dia Internacional do Combate às Drogas -
07/04/2019 11h15

Felipão revela que trocou cobradores na hora dos pênaltisSão Paulo venceu o Palmeiras nas penalidades após empate em 0 a 0 no tempo normal

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Chamou atenção de muitos torcedores e de boa parte da imprensa o fato de Dudu e Felipe Melo não terem aparecido na lista de cobradores de pênaltis do Palmeiras nesse domingo. Durante a entrevista coletiva após a eliminação para o São Paulo em pleno Allianz Parque, o técnico Luis Felipe Scolari revelou que fez um troca em sua programação inicial.

"Vai pela confiança e pelo estado físico. Nós tínhamos colocados cinco jogadores, depois entendemos que um dos atletas não tinha condição física ideal, substituímos, colocamos aqueles que, dentro de um perfil de trabalho na semana, teriam melhores condições. Mérito do goleiro. Nosso atleta não soube discernir o canto certo. Não temos o que cobrar nesse sentido", afirmou Felipão, chamando a responsabilidade pelo resultado negativo.

Publicidade

"Quem coloca em campo os jogadores é o técnico e se vencerem, venceram todos nós. Se perderam, quem escolheu é o técnico, então, a responsabilidade é minha. Eu tenho responsabilidade e um jogo de 180 minutos nós não vencemos nos primeiros 90 e foi tudo bem organizado, perdemos", concluiu.

Pelo Palmeiras, Bruno Henrique, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa converteram. Ricardo Goulart e Zé Rafael desperdiçarem suas cobranças.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens