Carregando...

Alerta!

logo Flamengo bate Barranquilla e chega à sua sexta final continental - Notícias - AN Notícias Flamengo bate Barranquilla e chega à sua sexta final continental - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Dezembro de 2017

SAIBA MAIS

Dia de São Lázaro - Dia de São Franco de Sena -
01/12/2017 10h10

Flamengo bate Barranquilla e chega à sua sexta final continentalVitória por 2 x 0 garantiu rubro-negro na decisão com o Independiente-ARG

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Flamengo venceu o Junior de Barranquilla por 2 x 0, na Colômbia, e chegou, depois de 16 anos, a uma final de título continental. A última vez que o rubro-negro havia conquistado um lugar em uma decisão sul-americana foi em 2001, quando perdeu a final da Copa Mercosul para outro clube argentino, o San Lorenzo.

O primeiro gol saiu aos 6min do segundo tempo, logo após o Junior perder uma chance clara de gol - Téo Gutierrez cruzou pela esquerda, e a bola atravessou a área sem que González a alcançasse.

Na sequência da jogada, Vizeu recebeu ainda no meio de campo uma bola de Trauco, livrou-se de Pérez com um toque, ganhou de Cantillos e tocou na saída do goleiro Viera.

O goleiro Cesar, que entrou no lugar de Muralha, barrado até mesmo do banco, foi o herói do jogo, com pelo menos quatro defesas difíceis, entre elas o pênalti cobrado por Chára, aos 43min do segundo tempo. O que passou por ele parou no lateral Pará. 

Aos 46min, quando o Junior ainda pressionava, veio a pá de cal: Diego cobrou rapidamente uma falta no meio de campo e rolou para o lateral Rodinei, que entrou no segundo tempo. Ele foi até a linha de fundo e cruzou para Felipe Vizeu, novamente, deixar o seu.

Fonte: AN Notícias com R7

Galeria de Imagens