Carregando...

Alerta!

logo Flu aproveita Inter com reservas e encerra sequência de sete jogos sem vencer no Brasileiro - Notícias - AN Notícias Flu aproveita Inter com reservas e encerra sequência de sete jogos sem vencer no Brasileiro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Agosto de 2019

SAIBA MAIS

Dia da Injustiça - Dia do Aviador Naval e Dia do Patrulheiro Policial -
03/08/2019 02h00

Flu aproveita Inter com reservas e encerra sequência de sete jogos sem vencer no BrasileiroO time das Laranjeiras chega a 12 pontos, jogando, de momento, o Cruzeiro para a zona de rebaixamento

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Fluminense aproveitou o Internacional com reservas, de olho na Copa do Brasil, e venceu no Maracanã, por 2 a 0, para acabar com jejum de sete partidas sem vencer no Brasileiro.

O time das Laranjeiras chega a 12 pontos, jogando, de momento, o Cruzeiro para a zona de rebaixamento. Já o Colorado, com 20, está em sexto, mas pode deixar o G4 no domingo.

O Flu e os gols perdidos 

O Fluminense assumiu a responsabilidade de propor o jogo. Vendo o rival com um time modificado, a equipe de Diniz partiu para cima, inicialmente com paciência na posse de bola. 

Mas Pedro, aos 14 minutos, teve a primeira grande chance de marcar. O atacante ficou com bola na área e bateu no canto, acertando o poste. Paulo Henrique Ganso foi o segundo a tentar, mas Marcelo Lomba pegou. 

Faltava ao Tricolor, mais uma vez, traduzir o controle de jogo que tinha em bola na rede. Bruno Fuchs quase castigou com chute de fora da área que só não entrou porque Muriel foi no alto fazer uma defesaça. E não foi a única grande defesa do goleiro tricolor na primeira parte. 

Se o Flu, mais uma vez, pecou na hora de transformar em gol as suas chances, o Inter mostrou mais eficiência em seus arremates, mas parou em Muriel. 

O fim da seca

O Tricolor seguiu em busca de melhorar a qualidade de seus arremates na volta do intervalo. Ganso tentou os primeiros arremates, ambos para fora. 

Até que, de tanto insistir, os cariocas acertaram. Depois de jogada muito bem trabalhada, Caio Henrique cruzou na medida e Yony González marcou de cabeça. 

O 2 a 0 teve tudo para sair depois de passe açucarado de Pedro para Marcos Paulo. O centroavante deu toque genial de calcanhar, mas Marcos Paulo, na cara do gol, chutou por cima. Yony González, de fora da área, acertou o alvo, mas Lomba fez defesa difícil. 

Sem o peso nas costas pelo gol que não vinha, o Flu atropelou. Criou chance atrás de chance, e contou com uma trapalhada da zaga gaúcha para marcar o segundo. Klaus foi tentar cortar, mas chutou em cima de Natanael e viu a bola morrer nas redes.

O Flu ainda viu Nenê e Wellington Nem, que saíram do banco, perderem chances do terceiro gol. Mas o Colorado só conseguiu marcar nos acréscimos, com Edenílson, já tarde demais para buscar reação.
Fonte: AN Notícias com MSN Brasil

Galeria de Imagens