Carregando...

Alerta!

logo Fluminense bate Cuenca e vai às quartas da Sul-Americana - Notícias - AN Notícias Fluminense bate Cuenca e vai às quartas da Sul-Americana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia Nacional de Níger - Dia de São Graciano e Dia de São Rufo -
05/10/2018 11h13

Fluminense bate Cuenca e vai às quartas da Sul-AmericanaTricolor repete o placar da partida de ida e, diante de quase 40 mil torcedores, garante vaga nas quartas de final da Sul-Americana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Dia de festa no Maracanã. Fora de campo, os 39.157 torcedores presentes fizeram a sua parte e lotaram o estádio. Dentro dele, o Fluminense confirmou o favoritismo contra o Deportivo Cuenca (EQU), nesta quinta, e deu mais um passo rumo ao título da Sul-Americana. Com boa atuação e sem maiores sustos, o Tricolor venceu por 2 a 0, gols marcados por Digão e Richard, e avançou às quartas de final. Na próxima fase, terá pela frente o tradicional Nacional (URU).

Controle total do Fluminense
Como esperado, o Fluminense era quem ditava o ritmo da partida. Com maior posse de bola, controlava as ações e criava as melhores oportunidades. Logo no início, Luciano só não abriu o placar em jogada ensaiada pois pegou mal na bola.

Publicidade

Muita falta, pouca arbitragem
O Cuenca parava o jogo com muitas faltas. Ayrton Lucas, Léo e Jadson foram alvos dos equatorianos. Luciano, que também sofreu entrada dura, reclamou com a arbitragem e recebeu cartão amarelo.

Digão explode o Maracanã
Parecia um roteiro: outra falta do Cuenca, outra bola na área. Mas dessa vez o caminho foi diferente. Sornoza cobrou, Ibañez desviou e Digão marcou na pequena área. Pouco depois, Jadson só não ampliou porque Brian Heras fez uma bela defesa.

Fonte: AN Notícias com Terra