Carregando...

Alerta!

logo Globo já considera demissão de Mauro Naves após envolvimento no “caso Neymar” - Notícias - AN Notícias Globo já considera demissão de Mauro Naves após envolvimento no “caso Neymar” - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 15 de Setembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Cliente - Dia da Independência da América Central - Dia do Musicoterapeuta - Dia de Nossa Senhora das Dores -
08/06/2019 02h15

Globo já considera demissão de Mauro Naves após envolvimento no “caso Neymar”A demissão dele, então, é pauta constante dos membros da cúpula do Grupo Globo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Globo já está estudando um desligamento definitivo de Mauro Naves, após mais de 30 anos de serviços prestados à empresa. O jornalista foi afastado das atividades na cobertura esportiva por conta do envolvimento no caso de acusação de estupro contra Neymar.

Segundo informação do UOL, integrantes da família Marinho, dona da emissora, asseguram internamente que as tais evidências vão além do que o jornalista comentou na primeira vez que foi confrontado. Ele havia informado que apenas teria passado o número de celular de Neymar ao ex-advogado da mulher, José Edgard Bueno.
 

A demissão dele, então, é pauta constante dos membros da cúpula do Grupo Globo, que estiveram em São Paulo, cidade de origem de Naves, para acompanhar a situação.

O anúncio oficial do afastamento do jornalista aconteceu em nota lida no “Jornal Nacional” da última quarta-feira (5). “Há evidências de que suas atitudes neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas”, disse a emissora.

 

Fonte: AN Notícias com RD1

Galeria de Imagens