Carregando...

Alerta!

logo Grêmio bate Universidad Católica e segue na Libertadores - Notícias - AN Notícias Grêmio bate Universidad Católica e segue na Libertadores - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Julho de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Instituto Oswaldo Cruz - Dia do Guarda Rodoviário -
09/05/2019 01h39

Grêmio bate Universidad Católica e segue na LibertadoresGols de Alisson na primeira etapa e Thaciano no tempo complementar construíram vantagem para o Tricolor ir as oitavas de final como segundo colocado no grupo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Não foi da maneira que o torcedor do Grêmio está acostumado, mas o que a equipe demonstrou diante da Universidad Católica na Arena Grêmio pela última rodada da fase de grupos na Libertadores foi suficiente para constituir o placar de 2 a 0, tentos assinalados por Alisson e Thaciano.

Assim, os comandados de Renato Portaluppi chegaram a 10 pontos e vão às oitavas de final como segundo colocado da chave já que, antes mesmo dessa rodada, o Libertad tinha sua liderança no Grupo H assegurada. Por sua vez, a Católica ficou com o terceiro lugar e vai a Copa Sul-Americana.

ARENA TENSA

O sempre frio e tranquilo time do Grêmio atuando em seus domínios para trabalhar a bola e achar os espaços sentia o peso da responsabilidade nos minutos iniciais demonstrando nervosismo na hora da movimentação que, por sua vez, era traduzida em diversos erros. Apesar desse efeito negativo, a Católica tampouco conseguia aproveitar a oportunidade de se impôr e deixou o confronto em aberto.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens