Carregando...

Alerta!

logo Grêmio x Flamengo bate recorde de audiência na Globo - Notícias - AN Notícias Grêmio x Flamengo bate recorde de audiência na Globo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Outubro de 2019

SAIBA MAIS

Dia da Aviação Brasileira - Dia da Répública - Dia de Chulalongkorn - Dia de São Severino - Dia Mundial da Informação -
03/10/2019 12h39

Grêmio x Flamengo bate recorde de audiência na GloboPartida válida pela semifinal da Libertadores registrou a maior audiência da competição na Globo desde a decisão da Libertadores de 2008

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A trajetória do Flamengo na Libertadores bateu mais um recorde de audiência na Rede Globo. A partida contra o Grêmio na semifinal registrou números impressionantes na emissora, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo.

No Rio, a partida registrou 47 pontos na audiência e 65% de participação do público entre os canais da TV aberta. Tais números registraram não só a maior audiência do futebol na emissora em 2019, mas a maior audiência de um jogo desde o duelo entre Brasil e Bélgica na Copa do Mundo de 2018. Entre os jogos da Libertadores, foi a maior audiência desde a final entre Fluminense e LDU, em 2008, que registrou 47 pontos e 71% de participação da audiência.

Já na cidade de São Paulo, o jogo alcançou a marca de 30 pontos e 46% de participação da audiência na TV aberta. A partida bateu recorde de audiência da Libertadores 2019 em São Paulo, e foi a maior audiência da Libertadores desde o jogo entre Palmeiras e Boca Juniors, em 2018, que marcou 33 pontos e 49% de participação.

Em Porto Alegre, o duelo registrou 44 pontos na audiência e 65% de participação da audiência. Além de também alcançar o recorde de maior audiência da Libertadores 2019, o jogo também marcou os maiores números desde o jogo entre Grêmio e Lanús, em 29 de novembro de 2017, que marcou 51 pontos e 69% de participação da audiência.

Em um jogo muito pegado, Grêmio e Flamengo empataram por 1 a 1, na Arena do Grêmio, com três gols anulados para o rubro-negro carioca. Os clubes se reencontram no dia 23 de outubro, no Maracanã.

Fonte: AN Notícias com Terra