Carregando...

Alerta!

logo Internacional derrota Vitória com pênalti mal marcado - Notícias - AN Notícias Internacional derrota Vitória com pênalti mal marcado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia de São Lázaro - Dia de São Franco de Sena -
30/09/2018 23h59

Internacional derrota Vitória com pênalti mal marcadoEmerson Santos fez gol contra e Damião e D'Alessandro descontaram

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Internacional venceu de virada neste domingo o Vitória por 2 a 1 no Estádio Beira-Rio pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma partida bastante nervosa, emocionante e com erro gritante da arbitragem que favoreceu os colorados. Apesar de não ter feito uma grande partida, os vermelhos tiveram imposição e determinação para chegar ao triunfo. Os gols foram marcados por Leandro Damião e D´Alessandro, enquanto Emerson Santos fez contra.

Com o resultado, o Internacional pulou para o segundo lugar com 53 pontos e perde o primeiro lugar para o Palmeiras no saldo de gols. E o Vitória segue correndo risco de rebaixamento e está em 15º lugar com 29 pontos.

Publicidade

Na próxima rodada o Internacional visita o Sport no dia 5 de outubro, sexta, o Sport, às 19h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. No mesmo dia o Vitória recebe o Santos, às 21h30 (horário de Brasília), no Barradão.

 

Fonte: AN Notícias com Terra