Carregando...

Alerta!

logo Invasão do Maracanã: Operação deixa dois mortos e dois feridos no RJ - Notícias - AN Notícias Invasão do Maracanã: Operação deixa dois mortos e dois feridos no RJ - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 15 de Novembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia da Proclamação da República - Dia do Jornaleiro - Dia de Santo Alberto Magno - Dia do Esporte Amador -
22/10/2019 04h53

Invasão do Maracanã: Operação deixa dois mortos e dois feridos no RJSubiu para dois o número de mortos nesta terça-feira durante a operação da Polícia Civil

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Subiu para dois o número de mortos nesta terça-feira durante a operação da Polícia Civil contra um grupo que pretendia invadir o Maracanã durante o confronto de amanhã entre Flamengo e Grêmio. Os casos aconteceram nas comunidades de Manguinhos e Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, e além dos mortos, outras duas pessoas foram baleadas.

Em um confronto com policiais em Manguinhos, um suspeito de aproximadamente 40 anos foi baleado e sofreu ferimentos na nuca. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas deu entrada na unidade sem vida.

No Jacarezinho, Robson Luis Santos, de 30 anos, foi baleado e teria sido socorrido por homens em uma kombi. Ele foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas já chegou ao hospital morto. Também no Jacarezinho, Márcio M. Pessoa, de 22 anos, foi baleado de raspão dentro do ônibus 298 Castelo x Acari, que passa próximo à comunidade, pela Avenida Dom Hélder Câmara. Passageiros acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Segundo a viação Pavunense, além do disparo que acertou o passageiro, a perícia apontou que o coletivo foi atingido na altura do tanque de combustível, provocando vazamento de óleo na pista. “A Viação Pavunense lamenta mais um episódio de violência na cidade, que representa a situação de vulnerabilidade que se encontram rodoviários, passageiros e população. A empresa reafirma sua solidariedade ao passageiro e informa que irá registrar o caso na delegacia da região ainda hoje”, informou a viação.

 

Além do jovem, Adrianice Paulo, de 44 anos, também foi baleado no confronto. A vítima também foi levada para o Hospital Souza Aguiar, e segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o quadro de saúde de ambos é estável. A operação segue em andamento.

Fonte: AN Notícias com IstoÉ

Galeria de Imagens