Carregando...

Alerta!

logo Jogadores do Corinthians comemoram desempenho no clássico - Notícias - AN Notícias Jogadores do Corinthians comemoram desempenho no clássico - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Março de 2019

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Água - Dia de Santa Léia -
11/03/2019 09h20

Jogadores do Corinthians comemoram desempenho no clássico"Foi um excelente primeiro tempo, um dos melhores, talvez o melhor da temporada", disse Mateus Vital

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Corinthians não conseguiu vencer o Santos nesse domingo, mas os jogadores saíram satisfeitos com o desempenho da equipe diante de um rival que vem surpreendendo sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.

"Foi um excelente primeiro tempo, um dos melhores, talvez o melhor da temporada. Difícil manter. No segundo demos uma caída, normal", comentou Mateus Vital, aposta de Carille para o segundo tempo, à Rádio Bandeirantes.

"Fomos bem. Hoje só faltou o gol", resumiu Vagner Love, outro que não começou jogando. "A gente tem que saber lidar com isso, temos que respeitar os companheiros. Trabalho para ajudar. Quando eu estiver no banco vou procurar ajudar".

As jogadas combinadas entre Pedrinho e Fagner atormentaram a defesa santista, principalmente durante o primeiro tempo. A dupla deixou o clássico bastante feliz com o futebol apresentado nessa 10ª rodada do Campeonato Paulista.

"Foi um jogo muito inteligente. Não corremos atrás, tivemos a bola e realizamos bem a estratégia", opinou o meia, substituído com dores do ombro. "Senti dor. Incomoda um pouco e vamos ver no exame".

"Conseguimos anular a principal característica deles, ter a bola. Estamos de parabéns pelo desempenho e estamos satisfeitos, apesar do empate", explicou Fagner, suspenso da partida contra o Oeste por ter levado o terceiro cartão amarelo.

"Com as alterações deles, tiveram mais jogadores por dentro, com mais meias, e nesse princípio deu um pouco de confusão para ajustar. Ajustamos, melhoramos e saímos felizes com o empate, mas principalmente pelo desempenho", reforçou.

"Equipe do Sampaoli gosta da bola e do controle e hoje conseguimos inverter um pouco esse papel", concluiu o lateral.

Fonte: AN Notícias com Terra