Carregando...

Alerta!

logo Libertadores: Boca empata no fim e elimina Cruzeiro no Mineirão - Notícias - AN Notícias Libertadores: Boca empata no fim e elimina Cruzeiro no Mineirão - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia Nacional de Níger - Dia de São Graciano e Dia de São Rufo -
05/10/2018 11h33

Libertadores: Boca empata no fim e elimina Cruzeiro no MineirãoApesar da frustração, o Cruzeiro deixou o campo aplaudido pelos mais de 50.000 torcedores

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A torcida empurrou e o Cruzeiro se esforçou, mas não conseguiu reverter o resultado do primeiro jogo e, com um empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Mineirão, foi eliminado pelo Boca Juniors nas quartas de final da Copa Libertadores. Na semifinal, o clube argentino, hexacampeão do torneio, enfrentará o Palmeiras, como há 17 anos.

Com a derrota por 2 a 0 na Bombonera, o Cruzeiro precisava de gols e foi ao ataque, mas esbarrou na retranca argentina na primeira etapa. O time mineiro teve um gol de Hernán Barcos anulado, quando o árbitro assinalou jogo perigoso de Dedé no lance. Assim como em Buenos Aires, o Cruzeiro reclamou da arbitragem.

O atacante Sassá deu esperanças ao Cruzeiro ao marcar em seu primeiro toque na bola, no início da segunda etapa. Mas, assim como no primeiro jogo, Dedé foi expulso – a Conmebol havia anulado sua polêmica suspensão – o que dificultou ainda mais a missão do Cruzeiro. Mesmo sem fazer uma boa partida, o Boca segurou a pressão e empatou já nos acréscimos, com Cristian Pavón, aproveitando falha do zagueiro Léo.

Apesar da frustração, o Cruzeiro deixou o campo aplaudido pelos mais de 50.000 torcedores que foram ao Mineirão. O clube agora focará suas atenções às finais da Copa do Brasil, diante do Corinthians, que acontecem nos dias 10, em Belo Horizonte, e 17, em São Paulo.

Fonte: AN Notícias com Veja

Galeria de Imagens