Carregando...

Alerta!

logo Liverpool pode negociar Salah com Real e mira meia do Lyon - Notícias - AN Notícias Liverpool pode negociar Salah com Real e mira meia do Lyon - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Agosto de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Patrimônio Histórico - Dia de Vulcano - Dia do Amor - Dia do Porco - Dia Municipal do Camelô -
09/05/2018 04h17

Liverpool pode negociar Salah com Real e mira meia do LyonEquipe espanhola está interessada no egípcio, jogador do momento no futebol mundial

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Mohamed Salah é o jogador do momento na Europa. Protagonista no Campeonato Inglês, o atacante ajudou o Liverpool a chegar à final da Liga dos Campeões, quando enfrentará, no dia 26 de maio, o Real Madrid, em Kiev. Por conta da atua fase, gigantes do futebol europeu já cresceram o olho para cima do egípcio. O principal deles é justamente o clube espanhol.

Uma das pistas da possível saída de Salah é a chegada de Nabil Fekir. Jornais da França e Inglaterra dão como certa a contratação do meia do Lyon pelo Liverpool por 70 milhões de euros (R$ 295 milhões).

Fekir está fazendo excelente temporada no Lyon e despertou o interesse de times como Atlético de Madrid e Chelsea. São 17 gols e seis assistências no Campeonato Francês.

A saída de Salah não faz parte dos planos do Liverpool, que sabe da valorização do jogador. A negociação envolvendo o egípcio seria na casa dos 200 milhões de euros (R$ 848 milhões). O valor não seria problema para o Real Madrid, uma vez que o clube praticamente não se movimentou em relação a contratações na atual temporada e deve ter dinheiro em caixa com a saída de atletas como Bale e Benzema.

Salah pode atuar pelas pontas, o que cairia bem no lugar de Bale, mas também como um falso 9, o que supriria a saída do francês. Ex-jogador egípcio, Mido falou sobre a possível contratação de Salah pelo time espanhol.

"O Real Madrid quer Salah. Todos temos visto as más atuações de Bale e Benzema com o esquema 4-4-2. O Real seria capaz de usar as virtudes de Salah", comentou.

Na atual temporada, o atacante marcou 43 gols com a camisa do Liverpool, sendo 31 na Premier League, o artilheiro isolado da competição.
Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens