Carregando...

Alerta!

logo Londrina vence Corinthians em amistoso neste domingo (07) em Maringá - Notícias - AN Notícias Londrina vence Corinthians em amistoso neste domingo (07) em Maringá - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Julho de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Instituto Oswaldo Cruz - Dia do Guarda Rodoviário -
08/07/2019 02h43

Londrina vence Corinthians em amistoso neste domingo (07) em MaringáAlemão aprova teste em Maringá: “Coragem e ousadia”

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na coletiva pós-jogo, o técnico Alemão destacou a oportunidade de testar o elenco do Londrina contra um adversário do nível do Corinthians. Neste domingo (7), o Tubarão venceu os paulistas por 2 a 1 em amistoso em Maringá.

 

“A gente sabia que seria um grande parâmetro para seguir a nossa vida no Campeonato Brasileiro. O que a equipe produziu com a equipe titular na primeira etapa do jogo foi uma coisa muito bacana. Foi uma organização tática muito boa e uma organização individual com coragem e ousadia”, elogiou. 

 

Segundo o treinador, a vitória não pode “subir à cabeça”. “Temos que manter o nosso trabalho, com simplicidade. Temos um caminho longo pela frente. Uma vitória dessas enche ainda mais a nossa motivação para seguir o caminho nessa trajetória”, afirmou.

 

No retorno do Campeonato Brasileiro da Série B, serão dois jogos classificados pelo treinador como dificílimos, ambos fora de casa. O primeiro será em Ponta Grossa, no sábado (13). “O Operário, apesar de não estar bem posicionado na tabela, é um adversário dificílimo. O Figueirense (em Florianópolis, no dia 19) é a mesma coisa”, alertou Alemão.

 

Paulinho Moccelin, que foi um dos melhores jogadores em campo, ressaltou a “entrega” do Londrina. “Foi um jogo importante para a sequência do trabalho. A gente sabe que o Corinthians é um grande time. A gente teve que ser eficiente quando esteve com a bola. Isso a gente vem mostrando ao longo do campeonato”, apontou.

 

O meia Régis, do Corinthians, destacou que o treinador Fábio Carille teve a oportunidade de testar várias peças em diferentes funções. “Claro que a gente quer ganhar todos os amistosos. O Londrina é uma grande equipe, está entre as quatro melhores da Série B. A partida teve pontos positivos. Fico feliz de ter feito o gol. A gente sabe que precisa evoluir, mas o que importa é domingo (14), contra o CSA. Espero que o time possa voltar com tudo para conquistar a vitória. Temos mais uma semana para corrigir erros”, amenizou.

Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina

Galeria de Imagens