Carregando...

Alerta!

logo Londrina vence e segue com chances de acesso para a Série A - Notícias - AN Notícias Londrina vence e segue com chances de acesso para a Série A - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Novembro de 2017

SAIBA MAIS

Dia de São João da Cruz - Dia de São Porciano -
08/11/2017 11h49

Londrina vence e segue com chances de acesso para a Série AO sonho de buscar uma vaga na Série A do Brasileirão em 2018 continua vivo para o Londrina

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O sonho de buscar uma vaga na Série A do Brasileirão em 2018 continua vivo para o Londrina. A equipe comandada por Claudio Tencati venceu o Goiás, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (7), no Café, em Londrina, pela 34ª rodada da Série B. Com o resultado, o Londrina somou 52 pontos e figura na sétima colocação e está quatro pontos do G-4 (o Paraná Clube abre a zona de classificação com 56 pontos e, na rodada, perdeu para o Brasil de Pelotas por 2 a 0). O Goiás, por sua vez, segue estacionado nos 43, cai para o 11º lugar.

"Estamos jogando muito bem em casa e hoje não foi diferente. Mais uma vitória em casa e agora temos que descansar para buscarmos um novo resultado positivo na próxima rodada", afirmou o lateral Ayrton. "A vitória foi importante para tentarmos buscar o acesso. Vamos jogo a jogo e agora temos que focar contra o Náutico", enfatizou o atacante Artur.

Na próxima rodada, o Londrina terá pela frente o Náutico, na Arena de Pernambuco, no sábado (11), às 17h30 (de Brasília). Na mesma data e horário, o Goiás enfrentará o Ceará, no Serra Dourada.

JOGO – A partida começou com bom ritmo, no entanto, caiu de produção e ambas equipes mostraram ineficiência no ataque por conta da falta de criatividade de seus jogadores. Aos nove minutos, Artur invadiu a área e chutou forte para a boa defesa de Marcelo Rangel. O Goiás respondeu aos 21 com Elyeser, que pegou de primeira e César conseguiu evitar o gol.

No segundo tempo, o time esmeraldino iniciou pressionando, porém, aos sete minutos, o Londrina abriu o placar no Café. Após contra-ataque, Artur tocou para Negueba que entrou na área, se livrou de Marcelo Rangel e rolou para Artur estufar as redes de Marcelo Rangel. Aos 17, o Tubarão aumentou a vantagem. Carlos Henrique recebeu na área, driblou o marcador e bateu forte para balançar as redes.

Depois do segundo gol, o Goiás foi todo para o ataque e o Londrina se fechou para garantir a vitória. Aos 40, Fábio Sanches levou o cartão vermelho após desferir uma cotovelada em cima de Safira.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina

Galeria de Imagens