Carregando...

Alerta!

logo Mané brilha, Liverpool despacha Bayern e avança na Champions - Notícias - AN Notícias Mané brilha, Liverpool despacha Bayern e avança na Champions - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Maio de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Comissário de Menores - Aniversário de Palmas e Dia do Otimismo -
13/03/2019 06h55

Mané brilha, Liverpool despacha Bayern e avança na ChampionsCom dois gols e duas assistências, Messi decide e Barça se classifica

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Fora de casa, o Liverpool não se intimidou perante a Allianz Arena lotada e com muita personalidade e partida inspirada de Mané, venceu o Bayern de Munique por 3 a 1 e garantiu a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões da Europa. O senegalês anotou dois gols e Van Dijk completou o placar para os Reds. Matip, contra, marcou para o Bayern.

MANÉ FATAL
Com o confronto bastante equilibrado, o Liverpool passou a ter mais a bola no início do primeiro tempo e conseguiu tirar proveito. Em lançamento em profundidade feito por Van Dijk, na marca de 26 minutos, Sadio Mané partiu em velocidade, dominou, deu um drible fantástico em Neuer e tocou com muita categoria para a bola morrer no fundo das redes.

Publicidade

AJUDA PROVIDENCIAL
Sem ter feito Alisson trabalhar durante os primeiros minutos de jogo, o Bayern contou com uma grande ajuda do Liverpool para voltar para o confronto. Aos 39 minutos, Gnabry recebeu em velocidade dentro da área e finalizou cruzado, Matip tentou cortar a bola que chegaria em Lewandowski e jogou contra o próprio gol, empatando a partida ao fim do primeiro tempo.

VAN DIJK LINHAS AÉREAS
Em grande fase na temporada, Virgil Van Dijk é uma das principais armas do Liverpool tanto na defesa, e principalmente no jogo áereo ofensivo. Em cobrança de escanteio, o zagueiro subiu com estilo e testou firme para deixar Neuer sem reação e colocar novamente os Reds em vantagem na partida.

REDS MATAM O JOGO
Com o Bayern indo ao ataque e precisando de dois gols para virar o jogo e conseguir avançar à próxima fase, o Liverpool aproveitou os espaços dados para liquidar a fatura e garantir a vaga nas quartas de finais da competição. Salah descolou lindo cruzamento na medida para Sadio Mané completar de cabeça para as redes, marcar seu segundo gol na partida e carimbar a classificação.
 

Com dois gols e duas assistências, Messi decide e Barça se classifica
Com dois gol e duas assistências, Messi foi decisivo na vitória do Barcelona sobre o Lyon, por 5 a 1, nesta quarta-feira, pelas oitavas da Liga dos Campeões. Piqué, Philippe Coutinho e Dembélé também marcaram, enquanto Tousart descontou para os franceses. O Barça fez um primeiro tempo superior, mas o Lyon equilibrou as forças na segunda etapa. A grande atuação do craque argentino, porém, desequilibrou e foi determinante na classificação para as quartas de final da competição.

Cavando a vaga
O Barcelona começou a partida cauteloso, valorizando a posse de bola e esperando o momento certo de atacar. Suárez invadiu a área, driblou Denayer e foi derrubado. O juiz apontou o pênalti. Messi, em linda cavadinha, efetuou a cobrança e abriu o placar. Esse foi o gol de número 61 do argentino em 61 jogos na Liga dos Campeões, no Camp Nou.

 

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens