Carregando...

Alerta!

logo Neymar: Real Madrid dá 'cartada desesperada' e oferece Vinicius Jr. ao PSG, diz jornal  - Notícias - AN Notícias Neymar: Real Madrid dá 'cartada desesperada' e oferece Vinicius Jr. ao PSG, diz jornal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Setembro de 2019

SAIBA MAIS

14/08/2019 05h19

Neymar: Real Madrid dá 'cartada desesperada' e oferece Vinicius Jr. ao PSG, diz jornal A publicação afirma que Vinicius não tem a confiança de Zinedine Zidane

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Real Madrid não assistiu parado ao encontro entre dirigentes do Barcelona e PSG. Segundo informações do jornal catalão “Sport” desta quarta-feira, o brasileiro Vinicius Jr. foi oferecido em uma tentativa “desesperada” de assegurar a contratação de Neymar.

A publicação afirma que Vinicius não tem a confiança de Zinedine Zidane, e o Real tenta incluir o jovem no negócio para “acelerar” o negócio, já que a preferência de Neymar é o Barcelona.

O diário também relembra que o clube da capital espanhola também sinalizou a possibilidade de incluir outros jogadores pelo camisa 10 do PSG, como Gareth Bale, Luka Modric e Isco, mas nenhum deles havia empolgado os dirigentes da equipe francesa como Vinicius pode.

“O Madrid considera que a entrada em cena de Vinicius Jr. pode mudar o equilíbrio de forças no tortuoso caminho para contratar Neymar”, afirma a publicação, contando que o PSG “fecharia definitivamente a porta do Barcelona” com a inclusão do ex-Flamengo.

Além do potencial de Vinicius, o Sport cita o momento ruim do jovem, que ficou fora da Copa América com a seleção brasileira, ganhou a concorrência de Eden Hazard e não iniciou bem a pré-temporada. Fora isso, ele abriria uma vaga de jogador extracomunitário no elenco.

Segundo apurou a ESPN, o primeiro encontro “cara a cara” entre Barcelona e PSG terminou sem acordo, e os franceses saíram da reunião insatisfeitos com as ofertas catalães.

Neymar não esconde o desejo de deixar Paris e a preferência pelo Barcelona. O PSG, contudo, tem dificultado ao máximo as investidas da ex-equipe do brasileiro, com a qual não tem boa relação nos bastidores após diversos episódios de desgaste nas últimas temporadas.

Fonte: AN Notícias com MSN Brasil

Galeria de Imagens