Carregando...

Alerta!

logo Neymar se machuca no início do jogo, mas Brasil vence Catar com tranquilidade - Notícias - AN Notícias Neymar se machuca no início do jogo, mas Brasil vence Catar com tranquilidade - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Junho de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Vigilante - Dia do Cinema Brasileiro -
05/06/2019 11h06

Neymar se machuca no início do jogo, mas Brasil vence Catar com tranquilidadeA informação é que Neymar sofreu uma entorse no tornozelo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Brasil não teve problemas para derrotar o Catar por 2 a 0 nesta quarta-feira (5), no primeiro amistoso preparatório para a Copa América 2019. Os atacantes Richarlison e Gabriel Jesus anotaram os gols do triunfo canarinho no estádio Mané Garrincha. 34.204 pessoas acompanharam o duelo em Brasília.

Apesar do jogo, o que mais chamou a atenção foi Neymar. Acusado de estupro por Najila Trindade, ele saiu machucado logo aos 16 minutos da partida.

A informação é que Neymar sofreu uma entorse no tornozelo, o que pode selar a despedida do jogador da seleção. Entretanto, ainda não se sabe se Neymar está cortado da seleção. Somente com os resultados de exame e a confirmação do tempo de recuperação, Tite vai se pronunciar sobre o possível corte do atleta de 27 anos.

Vale lembrar que esse foi o primeiro jogo de Neymar sem a faixa de capitão da equipe. Quem teve a responsabilidade de liderar o time foi o lateral Daniel Alves.

Fonte: AN Notícias com PR UOL