Carregando...

Alerta!

logo Palmeiras dá show, goleia Santos por 4 a 0 e segue líder no Brasileiro  - Notícias - AN Notícias Palmeiras dá show, goleia Santos por 4 a 0 e segue líder no Brasileiro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 15 de Setembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Cliente - Dia da Independência da América Central - Dia do Musicoterapeuta - Dia de Nossa Senhora das Dores -
19/05/2019 11h30

Palmeiras dá show, goleia Santos por 4 a 0 e segue líder no Brasileiro Verdão dominou partida e manteve invencibilidade no campeonato. Gustavo Goméz, Deyverson, Raphael Veiga e Hyoran fizeram os gols

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

No jogo que valeu a liderança do Brasileiro, o Palmeiras goleou o Santos por 4 a 0, neste sábado, no estádio do Pacaembu. Os gols foram de Gustavo Gómez, Deyverson, Rapahel Veiga e Hyoran. Agora, são 28 jogos de invencibilidade do Verdão no Campeonato Brasileiro. 

O time de Felipão conseguiu dominar os comandados de Sampaoli durante toda a partida, mesmo com menos posse de bola. O Verdão diminui os espaços e conseguiu ser arrasador no ataque.

Logo no começo do jogo o Palmeiras já partiu para o ataque contra os santistas. Aos cinco minutos, Dudu cobrou uma falta na cabeça de Gustavo Gómez, que tocou para dentro e fez o primeiro do Verdão. 

Quatro minutos depois, Zé Rafael acertou a trave de Vanderlei. O segundo gol foi de Deyverson. Zé Rafael roubou bola de Pituca, tocou para Dudu, que cruzou na área. O atacante desviou e tirou do goleiro santista.  

O Peixe conseguiu equilibrar o jogo, mas não conseguiu chegar no gol com perigo. 

Segundo tempo

O técnico Sampoli voltou para a segunda etapa disposto a mudar a história do jogo. Trocou o volante Jean Lucas pelo meia-atacante Jean Mota. Mas o time de Felipão não se intimidou. 

O terceiro gol poderia ter saído com Dudu, depois que ele dominou na entrada da área e chutou por cima do gol santista.

No minuto seguinte, saiu o terceiro palmeirense. Raphael Veiga finalizou para o gol, Aguilar desviou e tirou de Vanderlei.

Aos 20 minutos, Dudu tentou mais uma vez fazer o dele e parou no goleiro santistas. 

O Santos esboçou uma reação. Primeiro com Carlos Sanchéz que quase diminuiu a diferença, mas Weverton defendeu. 

Aos 26, o goleiro palmeirense pegou um chute cara a cara do venezuelano Soteldo. 

Quando Weverton não tirou, a trave parou o Santos. Aos 30 minutos, Carlos Sanchéz cobrou bela falta na entrada da área e ficou no travessão. 

Aos 36 minutos, o goleiro palmeirense repôs uma bola direto no ataque e Hyoran perdeu o quarto do Verdão. 

O quarto gol saiu aos 42 minutos. Dudu puxou o contra-ataque e passou para Hyoran marcar. 

Próximos confrontos

Na próxima rodada, o Palmeiras vai para o Rio de Janeiro para pegar o Botafogo, no sábado às 16h. O Santos recebe o Inter, no domingo, ás 16h, na Vila Belmiro.

 

Fonte: AN Notícias com R7

Galeria de Imagens