Carregando...

Alerta!

logo Palmeiras decide rápido e amplia freguesia 100% contra SP - Notícias - AN Notícias Palmeiras decide rápido e amplia freguesia 100% contra SP - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 15 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Esperanto - Dia de São Mesmim - Dia do Jardineiro - Dia do Amigo Secreto e Dia do Jornaleiro -
09/03/2018 01h10

Palmeiras decide rápido e amplia freguesia 100% contra SPSão Paulo ainda está com três vitórias a frente do Rival no clássico

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
"Foram jogar no Chiqueiro e todos eles correram". 100 vezes Palmeiras, 100 vezes Allianz Parque. No centésimo jogo alviverde na Arena, nesta quinta-feira, nada melhor do que uma boa atuação e vitória sobre o rival São Paulo, que segue como maior freguês palestrino no estádio. Após os 2 a 0 desta noite, já são sete triunfos alviverdes em sete edições de Choque-Rei.

Se a partida era histórica, a performance alviverde não poderia ser ordinária e, de fato, o futebol do Palmeiras fugiu à normalidade em relação aos primeiros 11 jogos da temporada. Com Thiago Martins marcando firme, Borja ganhando todas as divididas e Felipe Melo pressionando os visitantes, a equipe de Roger Machado simplesmente amassou o São Paulo, e precisou de apenas nove minutos para abrir o marcador.

Lucas Lima bateu escanteio pelo lado esquerdo, Hudson falhou na marcação e Antônio Carlos subiu muito para cabecear no canto, sem chances para Jean. O tento foi o segundo do zagueiro pelo clube. Antes, ele já havia aberto o caminho para o triunfo no clássico contra o Santos, também no Palestra este ano.

Atrás no placar, o São Paulo foi obrigado a se lançar ao ataque e chegou a causar problemas à saída de bola do Palmeiras. Os defensores do time alviverde foram obrigados a rifar a jogada em algumas oportunidades, mas nada que chegasse perto de assustar o goleiro Jailson. O São Paulo ainda está com três vitórias a frente do Rival no clássico com 108 vitórias, e 105 para o Palmeiras.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens