Carregando...

Alerta!

logo Palmeiras tira invencibilidade do São Paulo e mantém tabu - Notícias - AN Notícias Palmeiras tira invencibilidade do São Paulo e mantém tabu - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Semana do Trânsito - Dia da Escola Bíblica - Dia do Ortopedista - Dia de São Januário - Dia do Comprador -
03/06/2018 11h06

Palmeiras tira invencibilidade do São Paulo e mantém tabuTricolor saiu na frente com um gol contra

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Pela sétima vez em sete jogos, o Palmeiras venceu um Choque-Rei no Allianz Parque. O São Paulo saiu na frente com um gol contra (que a arbitragem creditou a Marcos Guilherme), mas foi atropelado no segundo tempo: 3 a 1, com dois gols marcados por Willian e um por Dudu.

Além de manter o tabu, o Verdão tirou a invencibilidade do São Paulo no Brasileirão. O time de Diego Aguirre, com 16 pontos, perdeu a chance de assumir a ponta. Os alviverdes foram a 14 e colaram no G4.

Publicidade

Presentão e nervosismo
O Palmeiras presenteou o São Paulo com um gol aos 29 minutos de um primeiro tempo muito nervoso. Marcos Guilherme fez o de sempre e brigou até o fim pela bola, mas nem encostou nela. Edu Dracena recuou mal, Jailson se confundiu com a aproximação do rival e aceitou.

A vantagem fez o Tricolor se apoderar do jogo e criar chances para fazer mais gols, guiado pelo talento e pela experiência de Nenê. O Palmeiras, que errava demais, transferiu o seu nervosismo para o árbitro Rodolpho Toski. Dudu e Felipe Melo levaram cartões amarelos por reclamação, e a torcida avisou que iria "quebrar o pau" se o time não ganhasse.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens