Carregando...

Alerta!

logo Palmeiras vence o Botafogo e reassume vice-liderança do Brasileirão - Notícias - AN Notícias Palmeiras vence o Botafogo e reassume vice-liderança do Brasileirão - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Novembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Tolerância - Dia Contra o Tabaco - Dia de Santo Edmundo -
12/10/2019 10h44

Palmeiras vence o Botafogo e reassume vice-liderança do BrasileirãoApesar do volante palmeirense ter decidido o placar, o destaque ficou para o goleiro Diego Cavalieri

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0 e reassumiu a vice-liderança do Brasileirão 2019. Thiago Santos anotou o gol que definiu o duelo, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, no Pacaembu. 21.010 pessoas acompanharam o confronto.

Apesar do volante palmeirense ter decidido o placar, o destaque ficou para o goleiro Diego Cavalieri. Substituto de Gatito Fernández, convocado para a seleção paraguaia, foi importante e praticou diversas defesas importantes para o placar não ter sido mais elástico.

O gol saiu em uma bela jogada, ainda no primeiro tempo. Thiago Santos tabelou com Gustavo Scarpa e bateu na saída de Cavalieri para balançar as redes.

Fluminense bate o Bahia e Goiás supera o CSA

Com o resultado, o time alviverde chega aos 50 pontos – três a mais que o Santos. Contudo, o Peixe enfrenta o Internacional neste domingo (13), às 16h.

Do outro lado, o Botafogo permanece com 30 pontos e aparece na 12ª posição. Vale lembrar que o clube contratou Alberto Valentim, mas o técnico passa a comandar a equipe na próxima rodada.

Fonte: AN Notícias com PR UOL

Galeria de Imagens