Carregando...

Alerta!

logo Paraná pifa de novo, perde para o Santos e chega a 10 jogos sem vencer  - Notícias - AN Notícias Paraná pifa de novo, perde para o Santos e chega a 10 jogos sem vencer - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 12 de Novembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Supermercado e Dia de São Martinho -
09/09/2018 11h46

Paraná pifa de novo, perde para o Santos e chega a 10 jogos sem vencer Gabriel comemora um dos gols que o Santos fez em cima do Paraná

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Paraná levou um gol polêmico e perdeu mais uma vez no Campeonato Brasileiro de 2018. Desta vez, o algoz foi o Santos, que triunfou por 2 a 0 neste domingo (9), em plena Vila Capanema. A partida, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, foi a 10ª seguida em que o time paranaense saiu de campo sem vitória.

Os números negativos não acabam aí. No Brasileirão inteiro, o Paraná fez apenas 11 gols em 24 partidas – menos de um gol a cada dois jogos. A título de comparação, o atacante santista Gabriel, o Gabigol, marcou 12 vezes na competição. Gabriel, por sinal, fez dois gols neste domingo.
 

POLÊMICA

Aos 7 minutos do segundo tempo, Alex Santana conduzia a bola quando sofreu falta de Rodrygo no meio-de-campo. O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, que estava a 4 metros do lance, não marcou nada. Na sequência do lance, o Santos foi ao ataque e marcou 1 a 0, com Gabriel. Os jogadores do time paranaense reclamaram da falta de Alex Santana, mas tudo que conseguiram foi um cartão amarelo para Alex Santana.

CLASSIFICAÇÃO

Mesmo que tivesse vencido a partida, o Paraná não teria como deixar a lanterna. Como perdeu, o time ficou com os mesmos 16 pontos. São seis pontos a menos que a chapecoense, 19ª colocada. O Sport, que abre a zona de rebaixamento, tem 24 pontos. O Vasco, 16º, colocado, tem 25.

 

Fonte: AN Notícias com Bem PR

Galeria de Imagens