Carregando...

Alerta!

logo Pato brilha e São Paulo bate o Santos de virada no Morumbi - Notícias - AN Notícias Pato brilha e São Paulo bate o Santos de virada no Morumbi - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Outubro de 2019

SAIBA MAIS

Dia da Juventude Missionária - Aniversário de Piauí - Dia do Securitário - Nasceu Bento Gonçalves e Dia do Guarda Noturn -
10/08/2019 11h42

Pato brilha e São Paulo bate o Santos de virada no MorumbiAtacante fez dois gols e comandou a vitória sobre o time alvinegro, que perdeu a invencibilidade de oito jogos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em um clássico bastante equilibrado e com chances de gol, o São Paulo mostrou que realmente voltou diferente após a parada da Copa América. Com uma boa atuação, principalmente de Alexandre Pato, o time tricolor derrotou o líder Santos por 3 a 2, de virada, no Morumbi, e se aproximou das primeiras posições na tabela.

Desde o retorno do Brasileirão após a Copa América, o São Paulo disputou cinco jogos. Foram um empate e quatro vitórias. Além da manutenção dos bons resultados, o time de Cuca volta a vencer um clássico após mais de um ano. O último resultado positivo contra um dos rivais foi no dia 25 de julho do ano passado, quando derrotou o Corinthians por 3 a 1. Já o Santos viu a sequência de oito jogos sem derrotas chegar ao fim. Com o resultado, o Santos continua na liderança com 32 pontos e o São Paulo chega aos 24.

Apoiado por sua torcida e com a necessidade da vitória para não deixar o líder desgarrar na frente, o São Paulo surpreendeu em sua escalação e também na postura em campo. Cuca iniciou a partida com Toró entre os titulares e Hernanes no banco. O time avançou a marcação e conseguiu deixar a equipe de Sampaoli acuada em alguns momentos.

O tempo foi passando e os visitantes conseguiram mostrar o motivo de serem líderes do Brasileirão. Enquanto o São Paulo segurava a bola, tocava, segurava o jogo, chegava ao ataque e entregava a bola de bandeja para os santistas, no outro lado do campo, eram dois ou três toques na bola e Volpi já precisava trabalhar.

Os dois lances de maior emoção no primeiro tempo foram de oportunidades santistas. No primeiro lance, Lucas Veríssimo cabeceou forte e Volpi fez uma grande defesa. Pouco depois, o goleiro são-paulino não teve como evitar. Aos 43, Pituca chutou de fora da área uma bola cheia de curva, que caprichosamente bateu na trave. Eduardo Sasha ficou na área, esperando pelo rebote, e arrematou sem chances para Volpi.

Os são-paulinos chegaram a reclamar e por alguns segundos ficou a expectativa para a confirmação ou não do gol. Mas rapidamente o lance foi analisado e confirmado. Gol do Santos e a frustração tomou conta do Morumbi lotado de são-paulinos empolgados com o momento do time e com as chegadas de Daniel Alves e Juanfran, que acompanharam os jogos das tribunas.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens