Carregando...

Alerta!

logo Petraglia desanca o VAR: “Erro agora fica oficializado” - Notícias - AN Notícias Petraglia desanca o VAR: “Erro agora fica oficializado” - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 15 de Setembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Cliente - Dia da Independência da América Central - Dia do Musicoterapeuta - Dia de Nossa Senhora das Dores -
09/09/2019 02h58

Petraglia desanca o VAR: “Erro agora fica oficializado”Petraglia foi às redes sociais para desancar a arbitragem brasileira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Petraglia foi às redes sociais para desancar a arbitragem brasileira, após grave erro na rodada do Brasileirão deste fim de semana. Hoje, o Athletico foi à Santos e levou o gol de empate nos últimos minutos após, sob intervenção do VAR, o juiz assinalar pênalti inexistente. Veja o desabafo do dirigente:

Estamos cansados de erros de arbitragens contra nós! A esperança do VAR não existe mais, o “erro” agora fica oficializado! A nossa torcida que se manifeste e reaja! Pedir a Direção do Furacão que façamos alguma coisa de hada resolve! Estamos todos esses anos lutando contra o sistema, além de cansada se sente impotente!
O ano passado foi a mesma história na Vila e no Beira Rio! O nosso projeto vitorioso carimba na testa do Brasil que, ou existe incompetência ou corrupção! Não deixam nosso Athletico seguir sua vida em paz! O tempo será o senhor da razão!!!

Fonte: AN Notícias com Blog Fábio Campana

Galeria de Imagens