Carregando...

Alerta!

logo Real bate Borussia com sufoco, golaço e novo recorde de CR7 - Notícias - AN Notícias Real bate Borussia com sufoco, golaço e novo recorde de CR7 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Dezembro de 2017

SAIBA MAIS

Dia de São Lázaro - Dia de São Franco de Sena -
07/12/2017 01h38

Real bate Borussia com sufoco, golaço e novo recorde de CR7Real agora só pensa no Mundial da Fifa e no Grêmio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Cristiano Ronaldo é o primeiro jogador de futebol na história a marcar gol em todos os jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, o português também igualou Lionel Messi com 60 gols anotados apenas na primeira fase da maior competição de clubes do mundo. Tudo isso aconteceu durante a vitória por 3 a 2 do Real Madrid em cima do Borussia Dortmund no Santiago Bernabéu, pela última rodada do Grupo H.

Com o resultado conquistado diante de seu torcedor, os madrilenhos chegam a 13 pontos e avançam às oitavas de final em segundo lugar, atrás do Tottenham, que nessa quarta também entrou em campo e atropelou o Apoel na Inglaterra por 3 a 0 (gols de Llorente, Son Heung-Min e G. N'Koudou). Assim, os ingleses ficaram com a ponta da chave ao somar 16 pontos. O Borussia Dortmund, mesmo com o revés, vai à Liga Europa. Os alemães se despediram da Liga dos Campeões em terceiro lugar, com os mesmos dois pontos do Apoel, mas levaram vantagem em função do saldo de gols melhor.
Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens