Carregando...

Alerta!

logo River mostra superioridade, vence o Boca e abre boa vantagem - Notícias - AN Notícias River mostra superioridade, vence o Boca e abre boa vantagem - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Outubro de 2019

SAIBA MAIS

Dia da Aviação Brasileira - Dia da Répública - Dia de Chulalongkorn - Dia de São Severino - Dia Mundial da Informação -
02/10/2019 07h36

River mostra superioridade, vence o Boca e abre boa vantagemDonos da casa "sobraram" em primeira partida da semifinal da Libertadores

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O River Plate venceu o Boca Juniors na noite desta terça-feira, no estádio Monumental de Núñez, por 2 a 0, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Os donos da casa mostraram grande superioridade e derrotaram, com facilidade, o rival. Borré e Ignacio Fernández marcaram para o River.

O segundo jogo da semifinal será disputado no dia 22 de outubro, também na terça-feira, às 21h30, no estádio La Bombonera. Com o resultado, o River pode até perder por um gol de diferença na volta que garante a vaga na decisão.

Pressão e VAR

O primeiro jogo da semifinal começou animado. Empurrado pela torcida, o River Plate tomou a iniciativa e pressionou o Boca Juniors no início da partida. Logo aos 3 minutos, De La Cruz chutou cruzado e obrigou Andrada a espalmar a bola para o meio da área. Na sobra, Borré dividiu com a zaga do Boca e foi derrubado, mas o árbitro brasileiro Raphael Claus mandou seguir. O VAR foi acionado e, após checar o vídeo à beira do campo, Claus marcou a penalidade para os donos da casa. Borré cobrou no meio do gol e abriu o placar da semifinal que começou fervendo no Monumental!

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens