Carregando...

Alerta!

logo River perde para o Boca, mas vai à final da Libertadores - Notícias - AN Notícias River perde para o Boca, mas vai à final da Libertadores - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Novembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Tolerância - Dia Contra o Tabaco - Dia de Santo Edmundo -
23/10/2019 12h02

River perde para o Boca, mas vai à final da LibertadoresVitória por 2 a 0 no jogo de ida garante Millonarios na decisão, apesar da derrota por 1 a 0 na Bombonera

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A torcida lotou a La Bombonera nesta quarta-feira e fez grande festa, mas não foi suficiente para o Boca Juniors ficar com a vaga na final da Libertadores. Os mandantes derrotaram o Boca Juniors por 1 a 0, com gol marcado por Hurtado, no jogo de volta da semifinal da competição continental. No entanto, os Millonarios avançaram à decisão, já que venceram a partida de ida por um gol a mais.

O Boca Juniors pressionou e teve as melhores chances de gol no jogo, porém só conseguiu furar a defesa do River Plate aos 34 minutos da segunda etapa. Os visitantes, inclusive, estiveram irreconhecíveis tecnicamente e pouco conseguiram criar em campo.

A partida teve uma presença brasileira: Wilton Pereira Sampaio foi o responsável por apitar o clássico decisivo, sendo auxiliado por Fabrício Vilarinho e Rodrigo Corrêa. O árbitro teve que postergar o início do jogo, já que a quantidade excessiva de papéis picados no gramado tornava o futebol impraticável.

Com a vaga garantida na final, o River Plate agora aguarda a definição do seu adversário na grande decisão da Libertadores. Na quarta-feira, o Flamengo recebe o Grêmio, no Maracanã, às 21h30. Na partida de ida, as equipes brasileiras ficaram em um empate por 1 a 1.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens