Carregando...

Alerta!

logo Roma Apucarana que foi rebaixado para a série C do Paranaense pode encerrar atividades - Notícias - AN Notícias Roma Apucarana que foi rebaixado para a série C do Paranaense pode encerrar atividades - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Março de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Artesão - Dia da Escola - Dia do Marceneiro e Carpinteiro - Dia de São José e Dia dos Moribundos -
01/07/2013 12h57

Roma Apucarana que foi rebaixado para a série C do Paranaense pode encerrar atividadesDiretoria do Roma Apucarana deve definir o futuro do clube e encerrar atividades

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A triste queda do Roma Apucarana no Paranaense da série B 2013 fez com que a torcida, empresários, Imprensa e poder público lamentassem a falta de planejamento do clube profissional de Apucarana. Mas a diretoria não é culpada totalmente da queda do clube, o calendário da competição e as datas e horários dos jogos foram fatores que determinaram as fases negativas do Roma na temporada de 2013.

Depois da vitória por 2 x 0 contra o Prudentópolis no sábado (29) no Estádio Olimpio Barreto de Apucarana, o Roma amargou sua queda anunciada devido à combinação de resultados. No sábado a Imprensa falada já dava conta que o time poderá parar com o futebol profissional no próximo ano, devido à queda para a série C do Paraná.

Muitos no estádio já comentavam durante a partida que a diretoria do Roma Apucarana já estava cansada de investir sozinha no clube, e que a falta de planejamento foi determinante para mais um fiasco no estadual. Jogadores que foram contratados em cima da hora, não honraram a nossa camisa tricolor, faltou preparo em tudo, o físico foi o crucial nos segundos tempos que o time levava viradas ou gols de empates.

Um membro do clube informou ao AN Notícias no sábado que a diretoria vai fechar as portas para o futebol profissional, e prepara uma dispensa de jogadores nesta semana. A parceria com empresários que trouxeram a comissão técnica e montagem do elenco também deve ser revista.

O Roma Apucarana ficou na penúltima colocação do estadual da série B de 2013 com apenas 10 pontos ganhos em 9 partidas. Disputaram o Paranaense 2013 dez clubes e dois sobem para a primeira divisão do ano que vem, e dois caem para a série C.

Metropolitano, Colorado, Cincão, Prudentópolis, Junior Team e PSTC foram os seis classificados para a segunda fase se enfrentam em busca de duas vagas na Elite do Futebol Paranaense. Grêmio Maringá e Roma estão rebaixados.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens