Carregando...

Alerta!

logo Russos fazem festa de campeão; espanhóis choram eliminação - Notícias - AN Notícias Russos fazem festa de campeão; espanhóis choram eliminação - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Gaúcho - Dia de Santo André Kim e São Paulo Chong - Dia do Papeleiro - Dia do Coletor de Lixo - Santo Eustáquio -
01/07/2018 23h02

Russos fazem festa de campeão; espanhóis choram eliminaçãoEm duelo de ‘brasileiros’, Rússia vence Espanha nos pênaltis

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

No duelo dos brasileiros naturalizados Diego Costa, Rodrigo e Mário Fernandes, a Rússia venceu a Espanha nos pênaltis, neste domingo (1), no estádio Luzniki, em Moscou, pelas oitavas de final da Copa, e avançou às quartas.

Os russos saíram atrás no placar com um gol contra de Ignashevich, mas empataram ainda na primeira etapa. A vitória veio somente após mais 30 minutos de prorrogação e nas cobranças de pênaltis. A Rússia ianda quebrou uma invencibilidade de 23 jogos (15 vitórias e 8 empates) dos espanhóis.

Agora, a seleção russa espera pelo confronto entre Croácia e Dinamarca, também neste domingo, às 15 horas (horário de Brasília), em Nizhny Novogorod, para conhecer o adversário nas quartas de final do Mundial.

Fonte: AN Notícias com R7

Galeria de Imagens