Carregando...

Alerta!

logo Salah marca três gols, e Liverpool massacra o Manchester United na Premier League - Notícias - AN Notícias Salah marca três gols, e Liverpool massacra o Manchester United na Premier League - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 09 de Dezembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de Santa Leocádia - Aniversário de Maceió - Dia da Criança Defeituosa - Dia do Fonoaudiólogo e Dia do Cronista -
24/10/2021 11h24

Salah marca três gols, e Liverpool massacra o Manchester United na Premier LeagueUm domingo para se lembrar no Liverpool e para se esquecer no Manchester United. Assim pode se resumir o massacre dos Red Devils em pleno Old Traford por 5 a 0, pela 9ª rodada da Premier League

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um domingo para se lembrar no Liverpool e para se esquecer no Manchester United. Assim pode se resumir o massacre dos Red Devils em pleno Old Traford por 5 a 0, pela 9ª rodada da Premier League. O grande nome da partida foi o atacante egípcio Salah, que marcou três gols e ainda deu uma assistência.


A goleada é uma das maiores sofridas pelo Manchester United na história da Premier League, igualando os 5 a 0 sofridos para Newcastle, em 1996, e Chelsea, em 1999. As piores derrotas foram por 6 a 1 par Tottenham, em 2020, e Manchester City, em 2011.
 

Já o Liverpool ganhou pela primeira vez por mais de três gols de diferença na casa do rival. A maior goleada do time de Anfield Road em todos os tempos continua sendo os 7 a 1, na temporada 1895/1896 da Championship.

Para conquistar a goleada, o Liverpool teve um primeiro tempo arrasador. Keita abriu o placar logo aos quatro minutos e Diogo Jota ampliou aos 13. Antes do intervalo, Salah marcou duas vezes e já garantiu o placar elástico. E no começo do segundo tempo, o egípcio ampliou ainda mais a vantagem.

 

Depois de levar o quinto, o Manchester United até marcou o gol de honra com Cristiano Ronaldo, mas o assistente anulou por impedimento. E a situação ficou ainda pior com a expulsão de Pogba, que ficou apenas 14 minutos em campo.

Com o resultado, o Liverpool subiu para 21 pontos e permanece na vice-liderança, atrás somente do líder Chelsea. Já o Manchester United estaciona nos 14 pontos, na sétima posição.

 

Fonte: AN Notícias com PR UOL