Carregando...

Alerta!

logo Santos goleia e se garante na Liberta; Cruzeiro perto do Z4 - Notícias - AN Notícias Santos goleia e se garante na Liberta; Cruzeiro perto do Z4 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 10 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Palhaço - Dia da Declaração Mundial dos Direitos Humanos - Dia dos Povos Indígenas e Dia de São Melquíades -
24/11/2019 12h57

Santos goleia e se garante na Liberta; Cruzeiro perto do Z4Marinho e Soteldo comandaram a 20ª vitória santista no campeonato

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Sem chances de título no Brasileirão, o Santos pode ao menos comemorar a vaga direta na fase de grupos da próxima Copa Libertadores. A classificação antecipada veio com goleada, na noite deste sábado, sobre o Cruzeiro por 4 a 1, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada. Com o tropeço, a equipe mineira pode acabar a rodada dentro da zona do rebaixamento.

Marinho e Soteldo comandaram a 20ª vitória santista no campeonato, com gols e assistências, que envolveram a defesa cruzeirense do início ao fim do jogo. Invicto há sete jogos, o Santos assumiu provisoriamente a vice-liderança da tabela ao chegar aos mesmos 68 pontos do Palmeiras (recebe o Grêmio no domingo), porém com maior número de triunfos.

Há cinco jogos sem vencer, o Cruzeiro vive situação oposta, brigando para escapar do rebaixamento. Ao estacionar nos 36 pontos, a equipe comandada por Abel Braga segue no 16º lugar, mas pode terminar a rodada na zona da degola, se o Fluminense vencer o CSA, fora de casa, na segunda-feira.

Na próxima rodada, o Santos vai visitar o Fortaleza na Arena Castelão, na quinta-feira. E o Cruzeiro tentará se reabilitar diante do CSA, no mesmo dia, no Mineirão.
Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens